5

2.2K 359 100
                                    

- Seu pai arrumou uma namorada nova? - Kyungsoo riu, parando a sua bicicleta na rua, fazendo com que os outros também parem. - Ele é um garanhão mesmo

- Eu quero saber o que ele tem que eu não tenho - Bufou, cruzando os seus braços. Quando os dois estavam prestes a falar, o loiro os interrompeu. - Não falem

Os três voltaram novamente a pedalar em direção a escola, enquanto o sol nascia ao lado direito. Baekhyun diminuiu a velocidade de sua bicicleta, olhando para a casa dos novos moradores que havia visto no dia anterior.

- O que foi? - Perguntou o chinês, percebendo que o amigo estava afastado.

- Essa não é aquela casa que pegou fogo em 1996? - Questionou, enquanto encarava a casa.

- Sim, por que?

- Tem novos morados, eles chegaram ontem

- Acho que talvez eles não sabem da história da casa. Mas também, a reformaram e agora ela está ótima - Luhan deu de ombros, percebendo que Kyungsoo nem ao menos se deu conta de que haviam parado. - Deveria avisar a ele?

- Não, deixa ele ir na frente - Sorriu, voltando a pedalar.

Depois de mais ou menos dez minutos pedalando, os garotos finalmente chegaram a escola. Baekhyun colocou cadeados em ambas a bicicletas, e então, conferiou para ver se as mesmas estavam bem presas.

- Qual a primeira aula de vocês? - Perguntou o loiro, olhando para o papel do horário em suas mãos.

- Química

- Biologia

- Eu não acredito que vou ficar sozinho logo na primeira aula - Choramingou, bufando em seguida. Odiava o fato de que os meninos não estão na mesma do que si. O diretor da escola achou que seria melhor deixar os três separados para não causarem bagunça.

- Eu sei, você não vive sem a gente - Luhan apertou o ombro do loiro, fazendo-o bufar novamente. - Bom, vejo vocês no intervalo

Os garotos caminharam para as suas respectivas salas, e por sua primeira aula ser física, o loiro ficou em uma sala um pouco mais afastada das outras. Assim que entrou na sala de aula, esperou que as pessoas falassem consigo sobre o seu novo recorde, mas, nada aconteceu.

- Baekhyun, como se sente sabendo que seu recorde foi quebrado? - Um dos garotos que estavam sentados sorriu, olhando para o loiro.

- Impossível - Baekhyun riu, colocando sua mochila em cima de sua cadeira, sentando-se na mesma. - Boa tentativa

- Veja você mesmo - O garoto entregou o seu celular para o outro, que encarou a mesma.

Baekhyun arregalou os seus olhos, olhando incrédulo para a tela do ceular. Seu recorde era de quarenta e dois milhões, e agora, o maior recorde era de quarenta e quatro milhões. O loiro engulou em seco, não acreditando no que estava diante de seus olhos.

- Loey96 - Sussurrou o username do jogador que havia batido o seu recorde. Não conhecia aquela pessoa, mas já a odiava.

lovegameOnde histórias criam vida. Descubra agora