80

1K 178 19
                                    

Baekhyun estava concentrado no jogo, quando ouviu a porta do fliperama ser aberta, e a voz de seus amigos cumprimentando o dono. Nesse tempo em que o maior estivesse fora, iria praticar suas habilidades no jogo, e quandoe ele voltasse, iria bater seu recorde.

- Por que eu não estou surpreso que você esteja jogando isso? - Disso o mais velho, que parou ao lado dele juntamente com o chinês. - Pensei que tivesse desistido

- Você está louco - Sorriu, ainda com seus olhos focados na tela a sua frente. Não sabia a quanto tempo estava jogando, mas, ainda não tinha morrido. - Eu nunca desisto

- Eu percebi

- Quais os seus pontos até agora? - Perguntou o chinês, que olhava para a tela.

- Não sei, não parei para olhar ainda

Luhan arregalou os seus olhos ao ver o número de pontos que o loiro tinha feito no jogo, e quando estava pronto para avisa-ló, foi parado pelo mais velho.

- O que foi? Por que ficaram em silêncio?

- Por nada - Sorriu, olhando novamente para a tela. - Continua jogando, nós vamos comprar uma pipoca

- Tá bom

No tempo em que os outros dois foram comprar a pipoca, o loiro ficou por mais ou menos dez minutos jogando, até que finalmente, perdeu. Soltou um suspiro, jogando os cabelos para trás.

- Perdeu? - Perguntou Kyungsoo, que se aproximava com um saco de pipoca em sus mãos.

- Sim - Bufou. - Talvez quando ele chegar eu já esteja pronto pra passar o recorde dele

Kyungsoo entregou a pipoca para o chinês, e puxou o loiro pelo ombro, virando-o novamente em direção a tela do jogo. O mais velho não precisou dizer mais nada, Baekhyun apenas olhou para o seu recorde, e gritou.

Ele tinha batido o recorde do ruivo.

lovegameOnde histórias criam vida. Descubra agora