19

1.7K 292 19
                                    

- Baek, você não vai para casa? - Perguntou o chinês, percebendo que o loiro havia se virado para o lado oposto de onde sua casa estava.

- Daechin disse fecharia o fliperama um pouco mais tarde pra que eu possa jogar sem pressa - Sentou-se em sua bicicleta, ainda com o rosto virado para os amigos.

- Vê se não fica o resto do dia todo lá - Disse o mais velho, que já estava indo em direção a pista. - Qualquer coisa, ligue para o Luhan

- Mas o que...

- Pode deixar que eu vou sim - Baekhyun soltou uma risada nasal, acenando para os amigos antes de começar a pedalar para o fliperama.

Ainda eram duas e vinte e três da tarde, tinha muito tempo para jogar, só não tinha muitas moedas. Fez uma nota metal de tentar não perder muitas vezes, pois não tinha como pagar por mais que quatro rodadas.

Não demorou muito para que chegasse ao fliperama, já que a lanchonete não era muito longe. Colocou sua bicicleta no estacionamento, e correu para dentro do local, assustando o proprietário com sua entrada repentina.

- Você demorou - Daechin colocou a miniatura de homem de ferro em cima do balcão assim que terminou de limpá-lo. Havia realmente achado que o loiro viria mais cedo ainda para curtir o dia.

- Tenho que aproveitar cada segundo - Sorriu, indo para os fundos do fliperama, onde estava a maquina de Asteroids. Mas para sua infelicidade e surpresa, já tinha alguém jogando. - A não

lovegameOnde histórias criam vida. Descubra agora