28

1.6K 279 60
                                    

— Eu não sei muito sobre os meus pais, mas sei as coisas que a minha tia me contou sobre eles — O ruivo sentou-se em sua cama, encostando suas costas na cabeceira, colocando uma das almofadas em seu colo. — Ela disse que eles não tinham condições de me criar, e por isso me deixaram com ela

— Ela é sua tia por parte de quem?

— De pai

— Ela não mantém contato com ele nem nada? — Questionou um pouco confuso.

— Não, ela disse que desde o dia em que ele me deixou com ela que não o vê

— Que barra, cara — Coçou a parte de trás de sua cabeça, xingando-se mentalmente por tocar em um assunto tão delicado para o ruivo. — Você vai falar sobre eles na sua carta?

— Sim — Sorriu triste, olhando para a impressora em sua escrivaninha. Ele se levantou, pegando o papel do aparelho. — Aqui está a cópia da carta

— Ok — Pegou o papel, colocando-a em seu bolso.

— Só, me promete uma coisa? — Baekhyun ergueu uma de suas sobrancelhas, um pouco receoso com que o maior iria pedir para si. — Não lê a carta, espera até o dia da apresentação, ok?

— Ok

Chanyeol o acompanhou para a saída de sua casa, mas, antes mesmo que pudesse sair, o loiro decidiu olhar de perto para a televisão presa a parede. O maior soltou uma risada, cruzando os seus braços enquanto o encarava.

— Essa televisão é maior do que eu

— O que não é maior do que você?

Baekhyun sem se virar para trás mostrou seu dedo para o ruivo, que soltou novamente uma risada. Aproximou-se um pouco mais, olhando algumas fotografias em cima da bancada em baixo da televisão, haviam algumas fotos do ruivo com sua tia. Diferentemente de agora, os cabelos do maior eram castanhos ao invés de ruivo, e o loiro o achou estranhamente fofo com aquee cabelo.

— Eu era uma criança fofa, de fato

— Você é convencido demais, credo — Fez uma expressão de nojo, virando-se em direção a ele, indo para fora da casa. — Bom, eu vou indo

— Ok, até amanhã no colégio

Baekhyun desceu os pequenos degraus, pegando sua bicicleta que estava jogada no chão, subiu em cima da mesma, e então, começou a pedalar em direção a pista. Mas, antes de seguir reto parou, olhando uma última vez para o ruivo, que ainda o encarava. Ele retirou uma de suas mãos de dentro dos bolsos, e acenou.

— Idiota — Sorriu, começando a pedalar em direção a sua casa.

lovegameOnde histórias criam vida. Descubra agora