30

1.6K 266 24
                                    

Faltavam exatamente cinco dias para o aniversário de morte da mãe do loiro, e isso já estava comecando a afetá-lo. Ia poucas vezes para o fliperama, não brincava muitas vezes como fazia antes, e sai de sua casa apenas para ir comprar mais salgadinhos e refrigerantes.

- Ele não vai para escola hoje - Luhan pedalou até o mais velho, parando com a bicicleta ao seu lado. - Nós deveríamos usar algumas coisas da lista antes do dia?

- Vamos para escola e quando voltarmos decidimos melhor o que fazer, você sabe que quando chega essa época do ano ele se isola, literalmente - Suspirou, virando sua bicicleta para frente, pedalando em direção à escola juntamente com o chinês.

Talvez o mais velho não dissesse em voz alta, mas quando o loiro não estava junto, parecia que estava faltando alguma coisa. Os dois teriam aula de história juntos, e os dois gostavam de zoar com o sotaque francês do professor, e fazer isso sozinho não tinha a menor graça.

O ruivo também sentiu falta de alguma coisa, e ele não sabia exatamente o que era. Olhou para a cadeira ao seu lado, e percebeu que a mesma estava vazinha. O menor não tinha ido para a escola. Ergueu uma de suas sobrancelhas, achando isso estranho, pois ele não faltava um dia se quer. Levantou sorrateiramente de sua cadeira, tentando ao máximo não fazer com que o professor vire para trás, sentou-se na cadeira do loiro, virando-se para Kyungsoo.

- Kyungsoo, por que o Baekhyun não veio para a escola hoje?

Kyungsoo olhou para o ruivo de cima abaixo, estranhando a preocupação do maior com o loiro. Arrumou a sua posição na cadeira, batendo com o lápis na mesa.

- Eu não posso te contar o porque, acho que ele mesmo tem que te contar - Pegou um pedaço de uma folha de seu caderno, começando a escrever alguns números no mesmo. - Esse é o número dele. Eu seu que você pode ir até a casa dele, só que se você tentar falar com ele no estado em que ele está, é capaz de ele comê-lo vivo

- Eu o conheço a pouco tempo, mas sei como domar a fera - Colocou o papel em seu bolso. Voltou rapidamente para sua cadeira, virando-se uma última vez para o moreno, e então sussurrou. - Obrigado

lovegameOnde histórias criam vida. Descubra agora