31

1.5K 281 29
                                    

Unknown: Oi

You: Quem que é hein?

Unknown: Chanyeol

You: Quem deu o meu número pra você?

Unknown: Isso não vem o caso agora, queria saber se você tá bem, não foi pro colégio hoje...

You: Porque eu simplesmente não quis, oras

Chanyeol: Não foi isso que disseram pra mim

You: Eu vou matar aqueles dois sinceramente

You: Eu tô bem, tá legal? Só queria ficar em casa hoje

Chanyeol: Por que não consigo acreditar em você?

You: Garoto???

You: Não posso fazer nada se você não acredita

Chanyeol: Ok

You: Só isso? Ok?

You: Foi tão fácil

Chanyeol: Abre a porta, por favor

You: O QUE?

Baekhyun jogou seu celular em cima do sofá, e correu em direção a janela, olhando para o lado de fora de sua casa. O ruivo estava parado em frente a porta, com a mochila em suas costas, olhando para o seu celular. O loiro pegou algumas das embalagens de salgadinho, jogando-as em baixo das almofadas para que o maior não visse o estado deplorável em que estava. Passou as mãos em seus fios loiros, abrindo a porta.

- O que você quer aqui? Meu pai saiu com a sua tia - Colocou uma de suas mãos no batente da porta, e a outra na maçaneta, encarando o maior.

- Vim ver como estava - Guardou seu celular em seu bolso, segurando as alças da mochila em seus ombros. - Posso entrar?

- Não, não pode

- Você vai mesmo me deixar aqui fora? - Baekhyun maneou com a cabeça em concordância, fazendo com que o ruivo formasse um bico em seus lábios. - Imagina o que aconteceria se seu pai visse que você trancou o sobrinho da namorada dele do lado de fora?

Baekhyun o encarou sem reação alguma, não acreditando que teria que deixar aquele garoto entrar em sua casa novamente. Ele estava certo, seu pai o mataria se descobrisse que o deixou trancado. Deu de costas para ele, e voltou para o sofá, sentando-se no mesmo lugar em que estava antes. Chanyeol abriu um sorriso em seus lábios, entrando na casa, fechando a porta atrás de si.

lovegameOnde histórias criam vida. Descubra agora