16

1.7K 308 43
                                    

Baekhyun bateu com força na máquina do jogo, irritado por ter perdido mais uma vez. Estava no fliperama a mais ou menos três horas e meia, e não havia conseguido ao menos chegar perto do recorde do ruivo.

- Baekhyun, você precisa ir embora - Daechin, o dono do fliperama, surgiu ao lado do loiro, encarando-o fixamente. - Eu preciso fechar o fliperama mais cedo hoje

O loiro soltou a maquina, soltando um longo suspiro. Pegou sua mochila ao lado da máquina, colocando-a em seus ombros. Retirou as últimas três moedas que tinha em seu bolso, e entregou para o mais velho. Caminhou lentamente para a saída, e percebeu que estava chovendo.

- Baekhyun

- Huh? - Virou seu rosto para trás, depois de subir o capuz de seu casaco.

- Amanhã eu posso fechar uns minutinhos mais tarde para que você possa jogar, ok?

Baekhyun abriu um sorriso em seus lábios, maneando com sua cabeça em concordância. Olhou para cima uma última vez, e correu em direção a sua bicicleta, subindo em cima da mesma, e começando a pedalar para casa.

A chuva estava forte, e com ela veio a neblina, fazendo com que o loiro não pudesse ver muita coisa a sua frente. Retirou o capuz de sua cabeça, e puxou os seus fios loiros para trás. Já estava molhado, não faria diferença mesmo. Quando colocou sua outra mão no guidão de sua bicicleta, viu os faróis de um carro, desviando do mesmo, e caindo na grama da calçada em seguida.

Baekhyun levantou-se do chão, e puxou novamente seus cabelos para trás, virando-se em direção ao carro na pista. A porta do motorista se abriu, revelando o garoto com a cabeleireira ruiva.

- Você está bem? - Chanyeol aproximou-se do menor, que o encarava com uma expressão brava.

- Sério, você tá me perseguindo ou algo do tipo? Estou começando a achar que você é um psicopata - Perguntou, se aproximando do maior. Baekhyun o empurrou para trás, fazendo-o cambalear um pouco. - Primeiro você rouba o meu primeiro lugar, segundo entra na minha família, e agora tenta me matar?

Chanyeol soltou uma risada irônica, colocando as mãos em sua cintura. Virou-se em direção a menor, aproximando-se dele.

- Eu não pedi pra fazer parte da sua família - Apontou para o menor, fazendo-o erguer um pouco de seu rosto para encara-lo. - E sobre o jogo, talvez você não seja tão bom quanto acha que é

Baekhyun abriu sua boca, preparado para dizer algo, mas nada saia. Engoliu em seco, e deu um soco no peito do maior, afastando-se dele, pegando sua bicicleta, subindo em cima da mesma, pronto para ir para casa.

- Eu vou provar que sou melhor que você - Virou-se de costas para ele, começando a pedalar para casa.

lovegameOnde histórias criam vida. Descubra agora