22

1.7K 300 2
                                    

- Eu odeio aquele poste com todas as minhas forças - Baekhyun bufou, encostando as costas na cadeira da classe. - Quem ele pensa que é pra dizer que é melhor do que eu?

- Não sei, hm... - Kyungsoo colocou a mão em seu queixo, como se estivesse pensando em alguma coisa. - Acho que foi porque ele superou o seu recorde no jogo?!

- Vá a merda - Deitou sua cabeça em cima de seus braços na mesa de sua cadeira, choramingando. Por mais que parecesse um motivo fútil para estar triste, mas para alguém que não era bom em quase nada, não era. - Eu não sou bom em nada, e ele ainda me tira a única coisa que eu sei fazer

- Claro que não, Baek. Você sabe fazer muitas coisas - Disse o chinês, fazendo carinho nos cabelos do loiro.

- Tipo?

Luhan olhou para o mais velho, como se estivesse pedindo para que ele lhe ajudasse naquele situação, mas ele apenas riu. Quando estava prestes a falar, o sinal soou por toda escola, anunciando o início das aulas. E como o chinês não tinha a mesma aula que os dois amigos, despediu-se deles, e foi para sua sala.

Baekhyun ergueu seu rosto, apoiando o mesmo com suas duas mãos, olhando para frente. Sua atenção foi direcionada a porta, assim que a mesma foi aberta pelo ruivo. Revirou seus olhos ao vê-lo cumprimentar a professora com um sorriso em seus labios, e a mesma permiti-lo mesmo depois do sinal tocar. O maior foi para a cadeira ao lado do loiro, sentando-se nela em seguida.

- Mereço - Sussurrou, deitando o seu rosto de lado, ainda apoiando com sua mão.

lovegameOnde histórias criam vida. Descubra agora