54

1.7K 270 70
                                    

- Sério, quem ele acha que é pra ficar dizendo com quem eu não devo sair? - Baekhyun pegou o copo de suco que estava em cima da mesa, e levou até seus lábios. - Noção nenhuma

- Ele só está preocupado, e com razão - O mais velho suspirou, cruzando os seus braços, e os apoiando em cima da mesa. - Convenhamos, não é mesmo? Yifan não é uma pessoa totalmente confiável

- Qual é o problema de vocês com ele? Ele só me chamou pra sair, não quer dizer que ele vai tentar, sei lá, abusar de mim - Revirou os olhos, colocando o copo novamente na mesa. Virou seu rosto para o chinês a sua frente, que agora, encarava o mais velho com suas sobrancelhas erguidas. - Ele não vai, tá legal?

- Quem garante?

- Eu garanto. Sabe que eu posso bater nele se ele tentar algo

Não disseram mais nada, os três apenas terminaram de comer, e foram para suas respectivas salas de aula. Baekhyun teria aula de sociologia, que era a mesma de Yifan. Durante toda a aula, percebeu que o chinês o encarava, praticamente, toda hora. Sabia que era bonito até demais, só que, nunca tinham lhe encarado daquela forma antes.

Meia hora depois, a aula tinha finalmente terminado, e o loiro poderia ir para a sua casa e descansar para ir a festa no dia seguinte. Enquanto caminhava para o estacionamento, escutou alguém chamar a sua voz, e era o chinês. Virou-se de costas, e parou de andar, esperando até que o maior chegasse até si.

- Oi - Ele sorriu, segurando as alças de sua mochila. - Tudo certo pra amanhã?

- Tudo sim - Baekhyun retribui o sorriso, colocando as mãos nos bolsos de seu moletom.

- Ok, te vejo amanhã - O maior se aproximou lentamente do outro, deixando um beijo em sua bochecha, e em seguida, saiu.

Baekhyun colocou a mão no local do beijo, sem conseguir ter reação alguma. Ergueu um pouco de seu rosto, e percebeu que na entrada do colégio, Chanyeol o encarava fixamente, e ele não parecia feliz.

e bem provável q eu so volte ano q vemkkk

lovegameOnde histórias criam vida. Descubra agora