Capitulo 5

873 71 32
                                    

Gabriela realiza seu sonho e vai muito além. Porém, nem tudo é holofote, brilho e glamour. Fatos na vida surpreende e faz questionar se deve seguir ou voltar. E os segredos começam a aparecer. Leiam e no final do capítulo voltamos a conversar.

 Leiam e no final do capítulo voltamos a conversar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Ganhei o mundo

Entendia mesmo, convenceu meu pai a mandar minha transferência para não perder o ano escolar. Fez minha matricula em um colégio e negociou meus dias, pois não iria conseguir frequentar todas as aulas, pois teriam viagens. E as provas ela ia garantir que eu tirasse boas notas. E fez isso mesmo, estudava comigo e parecia até saber o que iam cair nas provas. Ela sempre falava: "experiência minha cara."

Foram tantos compromissos que nem percebi o ano o semestre passar, acabava o ano nós mudaríamos para São Paulo no início do seguinte. Meu contrato de seis meses inicial, foi renovado para mais um ano.

No primeiro desfile na grande São Paulo meu rosto ganhou destaque e eu fui convidada para um desfile em Milão. Rosana vibrou fazer uma viagem internacional comigo, negociou cada detalhe do contrato e claro, as autorizações para eu viajar.

Eu tinha um pouco de medo da passarela, pois havia participado de poucos eventos. Mas fui, com cara e a coragem de sempre e foi um sucesso. Após este evento os convites não pararam mais.

Em dois anos, eu já tinha desfilado e fotografado em vários lugares do mundo. Os estudos eu tive que parar, mas em contrapartida falava inglês e espanhol fluentes. O próximo seria aperfeiçoar o italiano.

Fomos para o Japão, convidada a representar uma empresa de forma exclusiva. E moramos em Tóquio durante dois anos, sem vir ao Brasil e, essa foi a fase mais difícil por este motivo, além da cultura, tudo muito diferente dos nossos costumes. Morávamos num apartamento que mais parecia um armário com gavetas. As camas eram guardadas, fechadas, assim que acordávamos. A cozinha, uma tinha que sair para a outra entrar. Mas em compensação, tínhamos todos eletrodomésticos para fazer tudo. Por outro lado, nós nunca parávamos em casa.

Aproveitamos cada oportunidade.

Ao voltar para o Brasil, eu já tinha feito 18 anos e era a formatura do meu irmão Vinícius. Nunca pensei na possibilidade de não estar presente.

Fui recebida como celebridade em Novo Mundo. Cheguei a fazer até alguns comerciais para televisão local, o que deixou meus pais muito orgulhosos. Meu irmão não cabia de alegria. Seus amigos queriam que ele apresentasse a irmã famosa.

Papai fez uma grande festa de formatura na nossa fazenda após a colação de grau, na cidade de Guaíra, onde ele se formou. Dançava com ele e conversávamos.

— Você é o meu orgulho Ella com dois eles. Eu amo você, sabia?

— Verdade? Não fazia a menor ideia. E sabe quem é o meu Engenheiro Agrônomo favorito?

Segredos D'Ella (Alguns capítulos, Completo Na Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora