Capitulo 14

649 53 20
                                    

Planos 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Planos 

— Eu joguei basquete por um bom tempo, cinco anos na juvenil brasileira e depois como profissional por quase cinco anos.

— Então deve ser isso mesmo. Não joga mais?

— Somente vôlei na praia agora ou um futebol com os amigos. — Levantou e anunciou: — Vocês me dão licença, eu estou com uma fome. O que teve nesta casa hoje para comer? — perguntou-me.

— Tem uns congelados. Não saí e não fiz nada.

O que você almoçou? — Ele quis saber e eu expliquei.

— Salada e o que sobrou de ontem. E fiz um bolo, pode ficar tranquilo, não passei fome.

— Ainda bem. Você fez bolo? Essa eu quero ver e experimentar. — Levantou e foi à cozinha, pedi licença e fui atrás.

— Duvida ainda de mim, meu bem? — Chequei por trás e o abracei.

— Claro que não. Quero provar. Sai um café para mim?

— O de sempre ou quer outra coisa?

— Pode ser o de sempre — abaixou a voz e perguntou: — sua visita está aqui faz tempo?

— Acho que um pouco mais de uma hora. — Ele veio colou a boca na minha.

— Então está na hora deles acharem o caminho de volta, não acha?

Concordei com ele e enlacei seu pescoço.

— Vai ficar aqui hoje de novo?

— Você quer?

— Sim.

— Então eu fico. Por coincidência, eu trouxe até roupa. — Abraçou-me e tirou-me do chão.

— Oie... Desculpe incomodar os pombinhos, mas já vamos. — Manuella apareceu na cozinha.

— Eu que peço desculpas, eu vim matar a saudade do meu gato.

— Claro, está certinha, viemos mesmo somente te ver. Você vai para aula amanhã?

— Acho que sim, não sei se à tarde ou de manhã. Eu vou sair para fazer umas compras, mas somente num período.

— Quer companhia para compras? Isso é comigo mesmo! — falou alegremente.

— Obrigada, mas eu tenho uma pessoa que vai me acompanhar, ainda não sei qual horário que ela vem. Fica para outras compras, acho que essa você não iria te agradar muito, porque é cama colchões, essas coisas. — expliquei.

— Combinado então! — confirmou — Quando for renovar o guarda roupa me chama, conheço cada loja ótima.

Fomos para sala e o Vitório estava vidrado na televisão, assistia um documentário sobre produtos orgânicos e o uso de medicamentos homeopáticos nos controles de pragas e doenças.

Segredos D'Ella (Alguns capítulos, Completo Na Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora