Dedicatória
Este livro nasceu num momento muito difícil da minha vida. Um problema de vista que se arrastou por muito tempo me deixou triste, sem rumo e depressiva. Eu tinha duas opções: chorar ou levantar a cabeça e fazer alguma coisa.
Eu decidi pela segunda opção. Gostaria de fazer alguma coisa, mas o quê? Sem enxergar direito minhas opções eram poucas.O que me fez ter força naquele momento foi sentir o amor de Deus. Esse novo desafio, eu sabia que não seria fácil e que nem sempre a circunstância seria previsível. Mas confiei no propósito Dele na minha vida.
Sei que Deus ainda não terminou a obra dele em mim. E que as minhas palavras e mensagens chegam às outras pessoas através da minha escrita. E se escrevo é por que Ele mim inspira.
Então resolvi escrever.
Onde? No celular.
Era o único lugar que bem perto eu enxergava e conseguia escrever.
Estranho? Difícil? Sim, mas quando são essas as suas opções, você as agarram.E foi assim que comecei a escrever e pensar numa história legal.
Queria romance e humor. Estudei as localizações e fiz tudo que podia para estar dentro da realidade.
Eu confesso, tive vergonha de contar o que fazia. Pensei que iam rir de mim, achar que eu sonhava e que não teria a capacidade de realizar esse objetivo.O livro nasceu, cresceu, tomou forma e chegou numa realidade.
Contei com três pessoas que nesta caminhada foi me incentivando. Minha cunhada, Ângela Rossi Nazareno, minha comadre e amiga, Dra. Silvia Daniel Kamachi que me ajudou nas orientações da psicóloga. E em especial meu amado marido Fabrício Rossi. Eles foram às primeiras pessoas a lerem e incentivar que eu continuasse. Acreditaram que era possível meu sonho.Meu Marido, parceiro, companheiro, sempre motivo de admiração para mim, num certo momento disse que sentia orgulho do meu trabalho. Com certeza, isso não teve preço.
Se tudo acabasse ali, eu já me encontrava realizada. Mas foi muito mais além...
Obrigada aos amigos aqui não citados, mas que deixaram palavras de carinho e orgulho para mim. A todos Vocês, muito obrigada.
Lena Rossi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos D'Ella (Alguns capítulos, Completo Na Amazon)
Romance*Segredos d'Ella* Gabriela mora no Interior do interior de Mato Grosso do Sul, quer sair de lá de qualquer maneira. Conhecer o mundo. Sonho realizado. Mas... Ella se torna uma modelo internacional de sucesso, no entanto decide largar tudo, por quê...