Fazendo amigos
Parte 1
Acordar cedo, correr na praia, tomar banho e trocar de roupa para ir para o cursinho era uma novidade para mim. Uma rotina que nunca tive. Às vezes, assistir as aulas, era chato, mas os intervalos eram bem legais, a turma toda se reunia para conversar no refeitório ou no pátio externo. Algumas vezes no final da tarde, era uma hora muito prazerosa porque sentávamos em um barzinho para um lanche e jogar conversa fora. Relaxar.
Eu era mais velha que a maioria deles, por isso às vezes chamava atenção. Os rapazes adoravam vir agradar-me, achei que isso poderia chatear as meninas, então tratei logo de apresentar o Léo como meu namorado. O que também causou suspiro nelas, pois ele chegava e causava com sua presença marcante. Além de lindo, era muito simpático e conquistava a todos com o seu bom humor.
Eu lembrava muito bem o que aconteceu no início da minha pré-adolescência, onde as meninas viravam a cara comigo, isto por que os meninos gostavam da minha companhia. Sendo que naquela época não era nem paquera e sim assuntos de interesse comum. E mesmo assim não era bem vista por elas.
Agora poderia dizer que tinha um grupo de amigos legais, além da Alice.
Um dia, eu me encontrava na sala de estudo do cursinho e alguém chegou falando alto.
— Ella, minha linda, seu namorado te procura que nem louco por tudo que é lugar!
Levantei a cabeça, não acreditei que alguém tinha me reconhecido. Então percebi que não era comigo. Uma mocinha riu e falou para o rapaz.
— Ele nunca vai me achar aqui, porque não me imagina estudando!
Olhei para eles, então ela sorriu para mim. E eu sorri de volta.
— Desculpe se te atrapalhei estudar. — Assustei com a moça, ela se encontrava parada perto de mim.
Era uma moça bonita de cabelos quase da cor do meu. Mas as semelhanças paravam aí. Pois ela era mais baixa, com um corpo pequeno.
— Imagine! Não se preocupe, estou de bobeira, dando um tempo para a hora do almoço. Está tendo aula de inglês e não quero assistir.
— Eu também não! Detesto inglês, você também?
— Hum... não é bem por isso, eu tenho um pouco de conhecimento de inglês. Quer sentar?
— Posso? — Ela puxou a cadeira e sentou. — Meu nome é Manuella, com dois eles, mas todos me chamam de Ella. E o seu?
— Gabriela. Prazer. — Estendi minha mão, ela a apertou e puxou-me para um beijo no meu rosto.
Eu já tinha perdido esse costume, precisava aprender de novo ou me acostumar com isso. Porque em outros países isto não é comum, exceto na França. É muito brasileiro essa de dar três ou dois beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos D'Ella (Alguns capítulos, Completo Na Amazon)
Romantik*Segredos d'Ella* Gabriela mora no Interior do interior de Mato Grosso do Sul, quer sair de lá de qualquer maneira. Conhecer o mundo. Sonho realizado. Mas... Ella se torna uma modelo internacional de sucesso, no entanto decide largar tudo, por quê...