Capítulo 12

14 5 7
                                    

Quando o capítulo ultrapassa o limite é preciso ser dividido para você não cansar de ler e me abandonar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando o capítulo ultrapassa o limite é preciso ser dividido para você não cansar de ler e me abandonar. 

Parte 2

Que casal complicado. Eu precisava tomar cuidado, pois ela, ou melhor, "Ella" era bem espaçosa. Teve um momento que meu celular tocou, eu atendi e falei com o Léo, em seguida ela o pegou meu aparelho, sem pedir licença e ficou mexendo nele. Achou o máximo e falou que era um assim que gostaria de ter, pois tinha tudo que ela precisava.

O Vitório pelo jeito já era acostumado, mas algumas coisas, eu percebi que o irritava também e causava as pequenas discussões entre eles. Mas estava na cara que se gostavam.

Claro que nós saímos do shopping com a Manuella carregando umas sacolas, eu acabei por comprar um presentinho para o Léo e a Alice.

No caminho de volta para o cursinho "Ella" falou o tempo todo, mexeu em tudo no meu carro, parecia criança com brinquedo novo. Sendo que o "brinquedo" era meu. Eu ria e de vez em quando dizia uns monossílabos. Ela queria saber de tudo, onde eu morava, se sozinha, se trabalhava. Assim que falei o nome do prédio, ela ficou eufórica e disse que queria conhecer.

— Mas seus pais não economizaram com você, hein? Mora bem, esse carrão e sua mesada deve ser generosa. Por que tudo isso? Você aprontou alguma e eles te despacharam?

— Nada disto...

— Já sei, você ficou doente? — Balancei a cabeça negando. — Alguma coisa tem aí! Seu irmão também tem essas regalias?

Ela perguntava, mas não tinha paciência nem para esperar a resposta, já falava de novo, ainda bem, pois eu não tinha o menor interesse em responder. Chegamos no cursinho e a aula já havia começado. Pedi licença ao professor e entrei, bem discreta. No entanto, quando "Ella" entrou foi logo falando.

— Desculpe paizinho, vamos ver o que temos para hoje? E se o que vai dizer é igual ao ano passado?

Ele respondeu:

— Seria bom você lembrar não somente hoje Manuella, mas na hora do vestibular também.

Todos deram risadas.

— Ella, por favor, me chame de Ella! Eu vou me esforçar para lembrar, mas que tal fazer diferente então. Eu acho que o jeito que você ensinou ano passado não foi tão eficiente.

— Então fica difícil, é que eu já fiz isso ano passado, deferente do ano anterior.

— Professor? Daqui a pouco para acompanhar o ritmo dela o senhor vai ter que mudar a aula a cada ano.

— Ohhh, para vocês! — falou e mostrou o dedo do meio, em seguida colocou na garganta com gesto de vomitar, o que fez a maioria rir.

Realmente uma figura. Não sei de onde saiu e como entrou no meu caminho, mas deveria ter um propósito. Mamãe sempre dizia que tudo que acontece na nossa vida tem um porquê de ser.

Segredos D'Ella (Alguns capítulos, Completo Na Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora