Capitulo 8

808 68 30
                                    

De volta à fazenda Gabriela ver seu passado e este olhar tem outros sentimentos. Você já sentiu isso? 

 Você já sentiu isso? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A viagem 

Foi marcar a viagem, que os dias voaram. Acho que, por ter tantas coisas a serem feitas e para colocar no lugar no apartamento, que nem percebi os dias passarem. E ainda faltava muitas coisas e só de olhar me dava preguiça. As minhas coisas tinham chegado de Milão, roupas e objetos pessoais. Eu não sabia o que fazer com muitas daquelas peças. Como queria outro estilo de vida, precisava separar as roupas e decidir quais guardaria e as outras dar embora para algum bazar.

Chamei Alice para me ajudar, ela havia oferecido um dia, então aceitei.

— Nossa, quantas roupas lindas!! Conta para mim você é celebridade? Eu tenho certeza que já te vi em revista.

— Vou te contar um segredo, promete guardar? — Cheguei perto dela. — Vou falar baixinho porque as paredes podem ter ouvidos.

— Claro! — respondeu baixo também.

— Eu sou uma princesa Dinamarquesa escondida no Brasil.

— S é r i o? — Arregalou os olhos.

— Claro... que não! — Cai na risada.

— Palhaça! — Fechou a cara brava.

— Eu era modelo, sou na verdade, mas não quero trabalhar no momento.

— Quem pode, pode, não é mesmo? Eu sabia que você escondia alguma coisa.

— Não é que eu escondia, simplesmente não queria expor minha vida e falar sobre isso.

— Gabriela o quê? Realmente lembro-me de você.

— Ninguém me chama de Gabriela no mundo da moda. É como Ella Bianchini que sou conhecida.

— ISSO!! — Levantou num pulo. — Eu sabia!

— Sabia nada!! — Eu ri dela.

— Você que veio do meio do mato e foi para exterior fazer sucesso?

— Acho que essas reportagens me perseguem até hoje. — Não é que ela sabia mesmo, pensei.

— Eu não leio muitas revistas na Livraria, aproveito para ler livros acadêmicos, se tenho tempo. Mas seu rosto sempre me pareceu conhecido. Seus olhos chamam muita atenção.

— Por isso estou sempre de óculos escuros — comentei.

— Você é doida, o que tem de mais lindo quer esconder! Vai entender.

— Obrigada por me dizer que apenas meus olhos são bonitos, para uma modelo isso é um ótimo elogio.

— Não! Eu não quis dizer isso! Você é linda, mas seus olhos chamam muita atenção. — Olhava e mexia nas roupas. — Gabriela, você é igual às artistas que detesta jornalista? — perguntou.

Segredos D'Ella (Alguns capítulos, Completo Na Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora