Eu havia recebido uma mensagem de um número desconhecido. No começo estranhei, mas fui ver quem era e me surpreendi muito. Tentei não fazer muito escândalo, porque queria primeiro raciocinar aquilo direito, antes de falar para a Hanji. A mensagem dizia o seguinte:
Oi! É o Eren da Fansign de hoje, tudo bem? Já peço desculpas antecipadamente por enviar mensagens a essa hora. Eu só queria dizer que gostei muito do seu cartaz, de coração, fiquei muito feliz em receber um presente tão caprichado.
Também fiquei feliz quando vi que colocaste o seu número de telefone nele, porque não pude dizer tudo isso já que você aparentava estar com pressa.
Outra coisa que queria avisar: você provavelmente acha que falo para todos os fãs que eles(as) são bonitos(as), mas na verdade eu realmente te achei muito bonito, e queria saber se não gostaria de sair comigo um dia desses. Meu grupo vai voltar para a Coreia nessa semana, mas eu vou ficar pois nunca vim a Tokyo e queria conhecer mais o lugar, então seria uma boa oportunidade de nos encontrarmos novamente.
Reli as mensagens umas três vezes. Não acredito que aquilo estava acontecendo, só podia ser uma pegadinha, até ver que ele estava on-line e um segundo depois, digitando.
Esqueci de confirmar se esse era mesmo o número certo.
É o Levi, né?
Eu gelei naquele momento. Não podia mais ser uma pegadinha; falou sobre o meu cartaz, Tokyo, sobre Eren ter me elogiado, e o meu nome. Só podia ser ele.
Pensei um pouco, tentei me acalmar, e criei forças para responder.
É o Levi sim.
Ah, que ótimo! Jurava ter enviado para o número errado.
Desculpe se demorar para responder, é que, não sei o que pensar. Foi tão de repente, e eu simplesmente sou seu maior fã e essas mensagens foram…
Eu nem sei explicar…
Na verdade, eu também não sei. Nunca me interessei tanto por um fã antes, e já fui em incontáveis Fansign’s e Fanmeeting’s. Eu tive a necessidade de te ver novamente. E de novo, me desculpe por ser tão intrometido já que mal te conheço. Só queria muito falar com você.
Podemos mesmo nos ver de novo?!
Era exatamente isso que estava falando. Você tem tempo de se encontrar em algum lugar comigo?
Tenho com certeza! Minha amiga (a que subiu no palco no seu show) e eu vamos ficar aqui em Tokyo por mais uns dias já que eu nunca vim. Então podemos nos encontrar.
Sinceramente estou muito feliz, quero o conhecer mais.
Eu tenho de ir agora, mas vamos combinar melhor amanhã. Boa noite, Levi!
Boa noite, Eren.
Depois disso ele ficou offline. Eu nunca me senti tão bem na minha vida; tão feliz. Meu coração estava batendo depressa e eu fiquei sem ar. Eu não consigo expressar a sorte que tive naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte de Celebridade - Ereri/Riren K-pop AU
FanfictionLevi finalmente torna seu sonho de conhecer sua celebridade favorita em realidade. O que ele não esperava, era em ser tão sortudo.