Capítulo 14- Ideia Parte 2- Vale a pena arriscar

6.6K 787 147
                                    

  A minha ideia era fazer um vídeo com um cover meu de algumas músicas específicas, como se fosse um currículo para mostrar a empresa de SNK104. Eren disse que não seria fácil, afinal, não é qualquer um que pode se tornar um cantor famoso de um dia pro outro, mas eu decidi arriscar, pois o emprego dele dependia disso. Expliquei que em todos esses anos que estive na fanbase de K-pop, nunca vi nenhum idol ser demitido/expulso por namorar outro idol de seu próprio grupo, e sim, de outro grupo ou um fã. Também disse que achava isso um absurdo, mas que algumas empresas realmente tratam os idols como se as vidas deles fosse totalmente ligadas nelas.

 Enfim, eu fiz o vídeo com a seguinte introdução:

 “Tem uma grande chance de que você que está assistindo esse vídeo não me conheça. Eu não sou o Eren, obviamente, mas sim, o namorado dele, Levi Ackerman. Ele me emprestou seu canal para eu fazer um vídeo com um Mashup que fiz de três músicas alguns anos atrás: Believer (Imagine Dragons), Fairly Local (Twenty One Pilots) e Victorious (Panic! At The Disco). Inicialmente, pensei em um Cover a base de violão, mas não sei tocar, então Eren vai tocar por mim ali atrás. Espero que gostem…”.

 Depois dessa introdução, eu comecei a cantar meu Mashup. Quando terminei, apenas agradeci e mandei um “tchau” para a câmera. Assim que a desliguei, Eren praticamente jogou seu violão em cima da cama e se atirou em cima de mim dando vários beijos “delicados” por assim dizer. Ele falou que estava orgulhoso de mim em um nível incomparável. Fiquei muito feliz em ouvir aquilo, pois estava muito nervoso enquanto cantava no microfone.

 Eren enviou o vídeo original para Connie Springer, um dos membros de SNK104 mas também, seu fiel editor de vídeos. Depois de um tempo, recebemos o vídeo muito bem editado, Connie havia ajustado o som para que ficasse melhor e cortado algumas partes desnecessárias. Postamos o vídeo no canal e logo depois enviamos para a empresa de SNK104 através do e-mail com um texto explicando a questão do currículo de emprego. Eren estava muito esperançoso, mas eu não, afinal, eu tinha só 15 anos, não achava que aceitariam, a única coisa que eu podia fazer era esperar.

 -Não acho que dará certo…- Fui sincero.

 -Eu não tenho certeza, mas valeu muito a pena arriscar, ficou excelente. E faz só duas horas que postamos e já tem quase 700 mil visualizações e...577 mil curtidas…

 -Sério que tem tudo isso?

 -Sim…

 -Você tem 10 milhões de inscritos Eren…

 -Mas para ter tanta visualizações e tantas curtidas em tão pouco tempo para um vídeo que nem é meu, é bastante não acha?

 -Acho...Mas o que importa no momento é a empresa.

 -Eu sei, mas você pode ficar feliz com isso também não é?

 -Eu fico, mas estou realmente preocupado que não dê certo…

 -Ei… - Ele segurou meu rosto virando para o dele. - Não fique chateado se não der, okay? Talvez a empresa não ligue pra todos esses “haters” e não faça nada com meu emprego…

 -Mas talvez faça…

 -Se fizer, não tem problema também, nós tentamos… - Eu senti que iria chorar naquela hora, então só o abracei bem forte torcendo para tudo dar certo.

Sorte de Celebridade - Ereri/Riren   K-pop AUOnde histórias criam vida. Descubra agora