Capítulo 21- Fadiga

4.7K 507 348
                                    

  Dois anos e meio haviam se passado, posso confirmar de que para mim, foram os melhores anos da minha vida inteira. Em junho depois de eu completar 18 anos, eu e Eren começamos a preparar o casamento. Não íamos fazer uma festa grande nem ir na igreja, apenas saímos com alguns amigos e fomos em vários lugares. Guardamos bastante dinheiro nesses anos e na lua de mel fomos para a Europa em quase todos os países. Eu não poderia estar mais feliz. Era estranho como a internet toda falava disso.

 Um ano depois, Eren começou a ficar cada vez mais doente, sem ir aos cursos e nem nas gravações. Ele sempre dizia que era apenas um resfriado ou uma dor de cabeça qualquer. Mas, eu percebia que o nariz dele começava a sangrar frequentemente e às vezes não queria sair da cama, tinha infecções com muita facilidade e uma vez desmaiou apenas por levantar do sofá. Eu insistia em levá-lo ao hospital mas ele sempre teimava dizendo que não precisava.

 Eu acabei levando-o ao médico, e foi o segundo dia em que eu mais chorei na minha vida. O doutor disse, depois de fazer exames de sangue, que Eren portava uma doença chamada leucemia, que seria um tipo de câncer no sangue. O problema é que estava no nível mais avançado da doença e mesmo que começasse o tratamento, poderia ser fatal em questão de dias. O médico disse também que o melhor a fazer era interná-lo para ter certeza de que não teria mais infecções e mesmo não sendo muito eficaz, faria o tratamento ali no hospital.

 Todos os dias em que ele ficou ali, naquela maca, eu estive ao seu lado, rezando mesmo não acreditando em Deus, para que ele ficasse bom de novo. Eu me forçava para não chorar quando ele estava acordado mas assim que caia no sono eu mergulhava em lágrimas todos os dias. Toda hora ele se culpava por ter teimado e não ter ido no médico antes, eu dizia que não era culpa dele, mas sua única preocupação era em me ver triste.

 O médico me chamou para conversar um dia, disse que já havia feito transfusões e dado medicamentos mas a doença só piorava e não havia mais nada que pudesse fazer. Eu não me aguentei, e chorei ali mesmo, talvez bem alto, mas eu não me importava com isso, estava totalmente abalado. Quando me acalmei um pouco, voltei para a sala onde ele estava e tentei conversar sem chorar.

 -Eren...o doutor…

 -Eu já sei o que é…- Ele disse triste e com a voz fraca.

 -Eu não acredito que não posso fazer nada para te ajudar...eu não acredito que você vai…- Eu já disse chorando não aguentava mais segurar.

 -Levi…- Ele chamou limpando minhas lágrimas. - Promete não me esquecer?

 -Eu prometo…- Eu não estava acreditando naquilo. - Você não pode me deixar agora!

 -Eu não vou te deixar, vou estar sempre com você, prometo.

 -Eu te amo, Eren, nunca vou deixar de amar..

 -Eu também te amo, Levi, pra sempre. - Ele disse sorrindo, um sorriso fraco mas verdadeiro. Ele beijou minha testa, e depois minha boca, aquele último beijo foi tão doce e puro que eu não consegui parar de chorar, já estava sentindo saudades antes dele ir.

 -Mais uma coisa…

 -O que?

 -Deixei o seu cartaz numa caixa de sapatos velha, pode guardá-lo para mim?

 -Posso sim…- Eu disse sorrindo mas ainda chorando.

 -Não precisa chorar por mim, tá? Quero que seja feliz, só isso.

 -Como eu vou ser feliz sem você?

 -Você é forte, e de novo, eu vou sempre estar com você, não vai me ver, mas vai sentir, okay?

 -Okay. - Eu o abracei mais forte do que nunca havia abraçado.

 -Eu te amo.

 -Eu também, pra sempre.

 Depois disso, eu não consegui mais sentir sua respiração, e o único som naquele quarto foi do monitor cardíaco parando, e dos meus soluços. Aquele foi o dia em que eu mais chorei na minha vida, e acredito que não vai ter outro em que chorei mais.

 A Hanji havia acabado de chegar de viagem, pois avisei ela para vir só quando eu dissesse, queria passar os últimos momentos com ele sozinho. Ela estava me esperando do lado de fora. Quando eu saí, ela foi uma pessoa muito importante, me abraçou forte e não disse uma palavra. Eu não sei o que seria de mim se não fosse por ela.

 Eu não usei minhas redes sociais por 4 meses, pois sempre estava no assunto do falecimento de Eren, e nem fui para nenhum curso nem nas gravações. Hanji ficou esse tempo todo na nossa casa, e disse que se eu quisesse, ela moraria ali comigo para eu não me sentir sozinho. Eu não quis, ela voltou pro Japão e eu fiquei, morando sozinho naquela casa.

 Procurei o cartaz em todas as caixas de sapatos e por fim, consegui achar. Todos os meses no dia 30, eu ia visitá-lo. Com o cartaz, e o lia e mostrava, como se fosse sempre a primeira vez que eu estava o vendo. E sempre, sempre lia o meu número de telefone na parte de trás.  

 -Eu tenho que ir agora, Eren, mas eu volto mês que vem. Me espere. - Eu disse sorrindo para uma pedra onde estava escrito o nome dele.

 As pessoas devem me achar louco, mas eu só estou apaixonado.

Sorte de Celebridade - Ereri/Riren   K-pop AUOnde histórias criam vida. Descubra agora