Capítulo 8- "Karaokê"

9K 1K 967
                                    

 A Hanji viu todas as mensagens enquanto eu estava no banheiro e pediu para ir junto.

 -Por que você quer ir junto?!

 -Para ter certeza que você não vai beber nada, não quero que você dê trabalho para ele se ficar bêbado.

 -Eu não vou ficar bêbado! Foi uma vez só!

 -Tá, tá, que seja, mas eu vou igual. E eu dou uma desculpa para ir embora quando você for jantar sushi com ele.

 -Como sabe que eu ia pedir isso?

 -Vi seu histórico de pesquisa. O que inclui o Eren sem camisa. - E começou a rir histericamente.

 Fomos para esse “karaokê”, e dessa vez Eren já estava lá. Era diferente do último karaokê que fui, tinha um bar e telas grandes de TV dando a letra da música; parecia mais moderno mesmo; e tinha bastante gente.

 Eu apresentei a Hanji melhor, já que não deu tempo na última vez. Ficamos conversando e enrolando, até que um bando de garotas adolescentes entraram ali e assim que viram o  Eren, correram na nossa direção pulando e gritando. Eren estava realmente desconfortável, senti que devia fazer alguma coisa. Chamei o segurança do lugar que tirou com certa dificuldade as meninas de perto, mas elas continuaram gritando e tentando voltar, então ele teve de mandá-las embora.

 -Eu odeio isso… - Eren disse suspirando. - Vocês foram os únicos fãs que não são malucos que nem elas até agora.

 -Deve ser horrível não poder andar na rua sem ficar pensando que um fã pode te atacar de repente. -Eu disse.

 -É...eu não tenho muito problema com isso na verdade, se um fã me pede uma selfie ou um autógrafo tudo bem, mas agora isso já é demais.

 -Então… Quem quer pedir uma música pro DJ colocar para nós cantarmos?! - Hanji disse batendo as mãos na mesa.

 -Eu quero! - Eren falou.

 Eu fiquei quieto.

 -Não vai cantar também, Levi? - Hanji perguntou.

 -Melhor não, essa voz esganiçada que eu tenho…

 -Que mentira! Já ouvi você cantar várias vezes.

 -Vamos lá, quero ouvir você cantar. - Eren disse.

 Acabei cedendo. Fomos falar com o DJ e ele reconheceu Eren, assim colocando uma música dele. Pedi pra cantar só com a Hanji depois, porque sabia que Eren é bem melhor que eu, já que é o trabalho dele. Mas Hanji não aceitou e disse: “ou você canta com ele, ou canta sozinho”. Decidi cantar sozinho.

 Ele canta tão bem que senti meu rosto esquentar de novo. Nem percebi quando acabou e era a minha vez, eu estava mais nervoso do que a primeira vez que o vi. Tentei imaginar que não havia ninguém ali, até que deu certo. Hanji estava com uma cara de que havia ganhado uma competição e Eren impressionado, eu só não sabia o porquê.

 -Você chama aquilo de não saber cantar?! - Eren exclamou.

 -Eu avisei. - Hanji disse.

 Com certeza eu já parecia um tomate de tão corado que estava, mas realmente houveram muitos aplausos.

 Ficamos conversando mais um pouco até umas oito horas quando a Hanji disse que já estava com sono e que iria voltar para o hotel. Uns minutos depois que ela saiu eu tentei convidá-lo.

 -Está com fome?

 -Sim, mas nesse bar só tem bebida.

 -Eu vi que tem um restaurante de sushi aqui perto, não quer ir?

 -Com certeza! A Hanji perdeu uma boa.

 Não acreditei que foi tão fácil assim, talvez eu estivesse mesmo com sorte. Fomos para o restaurante; comemos, conversamos até que ele tocou num assunto:

 -Não está bravo de eu ter te beijado né? Não me respondeu aquela vez…

 -Claro que não, não foi nada de mais. Só não sabia como responder naquela hora, desculpe. Mas... -Tentei mudar de assunto- Sente falta dos seus colegas?

 -De SNK? Sim, um pouco… Aquele quarto de hotel ficou bem grande agora, estou me sentindo um pouco sozinho.

 -Por isso está querendo sair mais comigo e com a Hanji?

 -Talvez... vocês são fãs diferentes, parecem se importar mais com a amizade do que com a fama, gosto disso. E também, os únicos que conheço aqui agora.

 -Como conseguiram um quarto de hotel para nove pessoas?

 -Soube que aqui em Tokyo tem tudo.

 -Verdade…

 -É uma coisa muito estranha que eu vou perguntar mas…não quer ficar lá comigo? Só uma noite, pra não me sentir tão só…

 Fiquei impressionado com aquilo, ainda mais com o jeito que ele corou ao terminar a frase. Era tão lindo, eu não queria e nem tinha como dizer não.

 -É claro que eu fico!

 -Mesmo?!

 -O problema é que deve ser muito caro, não sei se vou poder pagar um hotel assim.

 -Não se preocupe, é só uma noite, eu pago.

 -Então vou avisar a Hanji.

 Eu poderia explodir de felicidade, mas me contive. Às vezes trancava a respiração de tão emocionado que eu estava. Era um sonho se tornando real e maior.

Sorte de Celebridade - Ereri/Riren   K-pop AUOnde histórias criam vida. Descubra agora