Era dia 21 de agosto e estávamos indo ao lugar de ensaio para nos encontrarmos com o grupo do Eren, e eles também convidaram a "versão feminina" de SNK104; tinham o mesmo nome e a mesma empresa mas eram meninas que faziam parte do grupo: Historia Reiss, Ymir, Sasha Braus, Annie Leonhardt e Mikasa Ackermann (a qual o sobrenome é quase igual ao meu).
Chegamos no lugar e era bem agradável; tinha alguns armários, um espaço para ensaiar as coreografias (havia um espelho bem grande na parede) e acústica para ensaiar as músicas. Do lado dos armários estava Connie, Armin e Jean, e do outro lado da sala Bertholdt e Reiner.
-Oi! Você é o Levi né? Eu não sei se você me conhece mas... - Connie começou a falar assim que me viu.
-Oi...eu conheço todo mundo aqui, Connie. Você editou meu vídeo né?
-Isso! Uau..
-Contou pro pirralho que ele vai ter que fazer o single? - Jean perguntou a Eren que não disse nada.
-Pirralho? - Eu enfatizei.
-É só brincadeira...não leve a sério. - Eren disse com um sorriso nervoso. - É que você vai ter que fazer o seu single, onde só você canta, mas não pode ser mashup, tem que ser original...
Achei aquilo complicado, mas lembro de ter lido isso no contrato que assinei, e como todos do grupo tinham uma música só deles então não podia recusar de jeito nenhum.
As meninas chegaram alguns minutos depois. Historia estava bem animada assim como todas as outras, a única que não foi com a minha cara foi Mikasa, que me olhava feio o tempo todo. Também percebi que ela ficava sempre colada no Eren, aquilo me deixava com uma pontada de ciúmes mas vendo que ele sempre a afastava me aliviava.
Ficamos mais um pouco ali, me deram alguns outros detalhes e voltamos pra casa.
-Por que a Mikasa ficava sempre em sua volta? - Perguntei.
-Acho que ela é um pouco obcecada por mim...eu já avisei que somos só amigos e que aquilo não daria certo mas ela continua insistindo.
-Que saco... - Resmunguei.
-Por que? Tá com ciúmes? - Ele deu um sorrisinho.
-Talvez... - Quando eu disse isso ele me puxou para bem perto encostando nossos corpos.
-Não precisa ter. Por que eu trocaria o menino mais talentoso e lindo do mundo por uma menina comum?
-Ela não é comum, Eren...eu que sou.
-Mentira. Eu te acho muito mais talentoso que ela. - Eu corei quando ele disse, e só o abracei. - Eu te amo, Levi.
-Também te amo.
Depois disso fui criando umas ideias mas estava mais difícil do que pensei, iria demorar bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte de Celebridade - Ereri/Riren K-pop AU
FanfictionLevi finalmente torna seu sonho de conhecer sua celebridade favorita em realidade. O que ele não esperava, era em ser tão sortudo.