No sábado, Eren havia acordado antes de mim, percebi quando acordei e ele não estava mais do meu lado. Era de noite, por volta das sete horas. Levantei e fui pra sala, me espantei um pouco quando o vi, ele estava com o celular na mão, chorando colocando a outra mão no rosto.
-Eren! O que houve?! - Eu disse me sentando ao seu lado e segurando seu braço de leve.
Ele não disse nada, só tentou se acalmar e limpou algumas lágrimas, me entregando o celular aberto na página do twitter dele. Eu li alguns comentários principais que realmente não foram muito agradáveis.
-Ei...Eren, por favor, se acalma. Isso aqui não diz nada, é claro que não é todo mundo que vai aceitar, mas isso não quer dizer que todos vão agir assim… - Eu disse segurando seu rosto e limpando algumas lágrimas que ainda caíam.
-Eu sei...mas isso foi a maioria dos comentários. Mesmo assim, não é isso que me preocupa, eu estava pesquisando sobre alguns idols que namoram, e todos...todos, foram expulsos. Não sei o porquê, nenhum site diz, mas eu não pensava que seria tão arriscado assim.
-Eu sei que esse não é o momento mas...eu avisei. -Consegui arrancar uma pequena risada dele por isso, mas logo depois voltou a cara triste. - Mas, não são essas opiniões de um rede social que vão definir o que a empresa vai fazer com você.
-Tem razão...tenho que ficar menos ansioso…
-Vai dar tudo certo... não se preocupe. - Eu ia o abraçar, mas ele logo segurou meu rosto e me beijou. Eu quase chorei também. Não era tão comum banirem idols que simplesmente namoram pessoas “aleatórias”, e sim outros idols. Mas nada é impossível, mesmo eu não sabendo exatamente o porquê de expulsarem por status de relacionamento. - Sua empresa por acaso, vê o seu canal com frequência?
-Sim... é trabalho deles isso, por quê?
-Posso usá-lo para postar um vídeo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte de Celebridade - Ereri/Riren K-pop AU
FanficLevi finalmente torna seu sonho de conhecer sua celebridade favorita em realidade. O que ele não esperava, era em ser tão sortudo.