Capítulo 9- Noite

9.7K 1K 1.6K
                                    

Chegamos no hotel. Eren parecia feliz mas nada que fosse demais; já eu, estava quase tendo um ataque de felicidade. Tanta coisa aconteceu em pouco tempo que eu já não estava mais acreditando, só podia ser um sonho.

 O quarto era realmente gigante; tinha nove camas, nunca vi um quarto tão grande. Ele parecia estar se sentindo realmente sozinho naquele quarto enorme.

 Uma pergunta estava fervendo na minha cabeça e tinha de esclarecê-la.

 -Eren, posso perguntar uma coisa?

 -Claro, o que é?

 -O que você viu em mim? É que, eu não sou só um fã como qualquer outro?

 -Não é não. - Ele disse se sentando na cama ao meu lado. - É diferente, eu não me interessaria por qualquer um, é especial do seu jeito além de ser... realmente...muito lindo…

 Vi ele corar muito depois de dizer isso, aposto que também corei porque ele deu uma risadinha.

 -Vou tomar um banho. Você pode ir depois se quiser. - Ele disse.

 -Tudo bem, ainda está cedo, vou depois. - Respondi.

 A Hanji havia me mandado uma mensagem:

 Não esqueçam de usar camisinha ;)

 Eu amo ela. Mas às vezes dá vontade de estrangular e atirar num poço.

 Fiquei pensando se ele estava flertando quando disse aquilo, ou se era só uma coisa que amigos normais falavam (já que Hanji é minha única amiga e eu sei que ela não é normal).

 A cama que eu estava sentado tinha umas coisas em cima, pensei que podia ser a dele, então sentei na do lado. Só então eu percebi que não tinha levado nenhuma roupa; então, ou eu usava uma dele (que não seria má ideia) ou dormia com a minha mesmo. Escolhi a segunda opção, não queria que ele me achasse folgado.

 Continuei mexendo no celular até que ele saísse. Percebi que tinha uma caixa escrito: “presentes de fãs- Eren” com muitas coisas, mas o pôster que eu fiz não estava nela, e sim num canto da parede, enrolado com toda a delicadeza do mundo, parecia que ele realmente havia gostado. Quando ele saiu, estava sem camisa o que me fez corar muito, meu rosto estava até ardendo de tão quente.

 -Você trouxe alguma outra roupa? - Ele perguntou.

 -Ãm... não…

 -Eu até tenho algumas aqui, mas acho que são muito grandes pra você. Quer experimentar? - Ele disse pegando uma camisa de manga comprida

 -Pode ser…

 Fui no banheiro e coloquei a camisa. Ia quase até a metade da minha perna e as mangas passavam das minhas mãos. Eu já esperava por isso antes mesmo de colocar, pois ele tem 1,80m e eu só 1,60m.

 Nem tentei botar a calça. Por sorte, a minha era de moletom e não era tão desconfortável para dormir.

 Saí do banheiro e quando ele me viu começou a rir.

 -Está tão ruim assim?

 -Não... é só que eu não sabia que iria ficar tão grande.

 -Vou ficar com ela. - Dei de ombros e fui tomar banho.

 Quando voltei, ele estava deitado na cama de headphones com os olhos fechados.

 -O que está ouvindo? - Perguntei o cutucando.

 -Fairly Local de Twenty One Pilots. - Ele disse tirando os fones.

 -Achei que ouvisse as músicas do seu grupo.

 -Na verdade não. Nós ensaiamos muito elas então acaba enjoando.

 -Eu não enjoei de nenhuma ainda.

 -Qual sua favorita?

 -Acho que… What if I become a monster...

 -Mas essa é minha...

 -Por isso mesmo.

 Ele deu um pequeno sorriso e olhou a hora no celular. Disse que já estava tarde e tínhamos que dormir se quiséssemos passear mais no dia seguinte.

 Deitei na cama ao lado da dele. Fiquei ali acordado por aproximadamente uma hora. Sempre tive insônia até os 13 anos, mas depois não tive mais. Eu estava com muito sono, mas não conseguia pregar o olho, e o frio não ajudava.

 O tempo passava e eu continuava acordado. Levantei e fui ver se ele estava dormindo; estalei os dedos na frente dele e nada, estava bem apagado –fica tão fofo dormindo–. Deitei bem devagar ao lado dele; meu coração batia depressa, não queria que ele soubesse, só queria que o calor corporal me ajudasse a dormir, e funcionou. Estava quase dormindo quando sinto ele me abraçando por trás. Não sabia se era de propósito ou se ele estava sonhando; fiquei um pouco preocupado, mas o sono foi mais forte e estava tão confortável que não resisti.

 Acordei sem ninguém ao meu lado. Sentei na cama e Eren estava numa escrivaninha com um papel na mão e uma caneta.

 -Finalmente acordou, bela adormecida. - Ele disse.

 -Por quê? Que horas são?

 -Ainda são nove horas, relaxa.

 Eu estava quase deitando para dormir de novo quando ele continuou:

 -Por que deitou na minha cama de madrugada?

 Eu congelei naquela hora, nem me lembrava disso quando acordei. Mil coisas se passavam na minha cabeça e eu com certeza estava corado.

 -M-me desculpe…não deveria ter feito aquilo…

 -Ah, tudo bem. É bom dormir com alguém, e estava frio ontem de noite. - Ele disse apertando a caneta- Cara, seu cheiro é muito bom. - Terminou se virando pra escrivaninha.

 Eu corei muito com aquele comentário e murmurei um “minha nossa”. Mas acho que ele não ouviu.

 -Eren... você é…

 -Gay?

Sorte de Celebridade - Ereri/Riren   K-pop AUOnde histórias criam vida. Descubra agora