Algum tempo depois, ele me mandou uma mensagem.
Ei, Levi.
Desculpa por ter te beijado, deveria pedido antes, sei que foi errado.
Deve estar bravo comigo agora. Mas saiba que fiquei com um peso na consciência de ter feito aquilo…
Espero que possamos nos encontrar de novo…
Eu não sabia como responder, na verdade, eu havia gostado, só que estava muito envergonhado para dizer. Eu queria muito me encontrar com ele de novo, mas ele deve achar que eu fiquei realmente bravo.
Vendo que não respondi, Eren tentou mudar de assunto…
Você gosta de cantar?
Eu gosto, gosto muito. Sei as letras de todas as suas músicas de trás para frente. Mas canto quando estou sozinho porque odeio minha voz.
Gostaria de ouvir um dia…
Eu achei um lugar no maps, é como se fosse um karaokê, só que mais moderno. Não quer ir comigo?
Eu quero muito. Mas você canta infinitamente melhor que eu, não sei se vou querer cantar…
Aposto que canta muito bem. Que dia podemos ir?
Amanhã?
Então tá, vou te mandar o endereço, te espero lá. :D
Ok.
Eu queria ir, mas não queria cantar. Imaginando ele lá cantando sozinho, ao vivo, e não como um show, ficava muito feliz, mas eu cantar? Não.
Depois de ver o endereço, percebi que havia um sushi do lado. Sushi é a minha comida favorita e era um restaurante bem chique para falar a verdade. Será que se eu o convidasse iria parecer um encontro? Vale a pena arriscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte de Celebridade - Ereri/Riren K-pop AU
FanfictionLevi finalmente torna seu sonho de conhecer sua celebridade favorita em realidade. O que ele não esperava, era em ser tão sortudo.