No final de outubro, mais precisamente dia 28, eu finalmente tinha terminado meu single, depois de dois meses e uma semana trabalhando sem parar naquilo. Não estava muito confiante porque não havia mostrado nada ainda para alguém, nem para Hanji.
Eren estava dormindo naquela hora, mas como eu estava muito aliviado de ter terminado o acordei mesmo assim.
Não sei se deixei muito explícito na letra, mas quis passar os meus sentimentos daquela época, sobre entrar em um rumo novo em que nunca fiz parte e que nunca pensei em estar. Eren leu meio sonolento mas enquanto lia parecia que estava emocionado de alguma forma, não consigo explicar muito bem, e nem ele.
Depois de conversar sobre a letra, mostrei como queria que ele tocasse o violão (sim, era acústica), mas como eu já sabia toda a parte teórica da música, era só praticar com os instrumentos para saber tocar.
Três dias depois a música estava totalmente pronta. Enviei na noite de Halloween. Estava ansioso, mas a Hanji e o Eren disseram que a música havia ficado perfeita então não me preocupei mais. Hanji quase explodiu de felicidade por ter acesso a música antes de todo mundo.
Apenas um dia depois responderam o e-mail e pediram permissão para postar no canal oficial do YouTube. Obviamente, eu permiti, e Eren também postou no canal dele.
Só se passou um mês e meio e a música já tinha mais de 4 milhões de visualizações e likes. Várias pessoas pediram um vídeo clip, mas eu sabia que demoraria bastante para fazer um, e teria que pedir permissão e equipamentos da empresa. Mas não era uma má ideia.
Naquela época, os integrantes já estariam de “férias”, mas Eren continuava fazendo as aulas extras de canto e dança, e eu comecei a fazer de piano e violão também.
Enfim, chegou o dia mais esperado por todos, menos pra mim. Era o dia do ano em que eu mais me sentia sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte de Celebridade - Ereri/Riren K-pop AU
FanficLevi finalmente torna seu sonho de conhecer sua celebridade favorita em realidade. O que ele não esperava, era em ser tão sortudo.