Havia chegado o dia marcado para a minha audição. Eren foi comigo mas disseram que ele não podia entrar na sala, então esperou do lado de fora.
-Não está nervoso? - Ele perguntou mas eu dei de ombros. Só que na verdade eu estava extremamente angustiado.
Entrei na sala e tinha umas quatro ou cinco pessoas sentadas numa mesa à minha frente. Um cara começou a falar.
-Então...seu nome é Levi Ackerman, certo? - Eu assenti. - Vimos o seu vídeo e achamos que você tem uma grande carreira musical pela frente. O único problema, que nem é tão grave assim, é a sua idade. Não podemos aceitar alguém dessa idade para trabalhar conosco sem permissão dos pais ou responsáveis. - Nessa hora eu quase o interrompi, mostrando um contrato de permissão assinado pela mãe da Hanji que eu havia impresso. Ele leu e olhou para as outras pessoas da mesa que já estavam mais juntas do que antes começando a cochichar com elas, depois olhou para mim de novo. - Ótimo, então acho que já podemos começar. A única coisa que deverá fazer é nos mostrar a sua voz aqui, sem alteração no áudio, para analisarmos. Poderia cantar o seu Mashup que nem fez no vídeo, para nós?
Eu afirmei, e mesmo inseguro, mesmo sem nenhuma música no fundo, peguei o microfone que me ofereceram e comecei a cantar aquela música que já sabia a letra até de trás para frente. A música toda estava olhando mais para baixo, então não vi as reações deles, mas quando acabei e olhei para frente, parecia que todos haviam visto fantasmas. Eu estava meio envergonhado, mas quando uma das mulheres entregou uma folha e pediu para eu assinar, fiquei mais aliviado. Assinei recebendo muitos elogios de todos ali.
-Mandaremos as instruções de como começar por e-mail, mas se tiver alguma dúvida tenho certeza de que Eren poderá te ajudar. - Uma outra mulher dali falou com um sorriso no rosto.
Agradeci a todos e sai da sala. Eren quando me viu se levantou e correu até mim, me segurando e perguntando desesperadamente se eu havia conseguido.
-Ah...então, está aqui o contrato. - eu disse erguendo a folha. Ele quase gritou, achei que ele ia chorar, mas foi quase. Ficou me abraçando o caminho inteiro. Como eu amava ele, nem consigo acreditar.
Ele me explicou tudo com muita animação, eu não demonstrava muito, era mais acostumado a sentir mais para mim mesmo do que mostrar para outras pessoas, mas não me preocupava porque eu já havia percebido que Eren sabia disso. Enfim, ele me disse que eu teria que fazer aulas extras de canto e dança, mas isso não era problema pois fazia no mesmo lugar que ele, o que era ótimo. Nós também encontramos alguém que cuidasse da casa e do Heichou enquanto ficamos fora. Na próxima semana iríamos nos encontrar com o resto do grupo, eu não conseguia acreditar que havia me tornado um deles, era simplesmente um sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte de Celebridade - Ereri/Riren K-pop AU
FanfictionLevi finalmente torna seu sonho de conhecer sua celebridade favorita em realidade. O que ele não esperava, era em ser tão sortudo.