Eu peguei minhas coisas da casa de Jhow e sai o mais rápido possível de lá,antes que alguém me perguntasse o que aconteceu.Eu realmente odeio essa pergunta.Não dá pra saber se a pessoa é curiosa ou se importa com você.Mas é sempre a primeira opção.Esse mundo tem muitas pessoas fofoqueiras,ignorantes e...Aff,você vive no mundo que eu vivo.Sabe como ele é. Ou pelo menos,sabe o tipo de gente que tem nele.
Meus tênis nunca me incomodam,mas hoje eles estão insuportáveis.
Quando estou prestes a travessar a rua,paro para tirá-los.Eu cambaleio ao ficar em posição de Saci,faço uma cara de aflição,torço o beiço e luto contra a vontade de voltar lá.Eu sabia que isso ia acontecer.Mas fui imprudente.Lição aprendida.A cada corte,uma cicatriz para me fazer lembrar da dor que senti e me ajudar a não cometer o mesmo erro.
Chego na frente de casa e minhas coisas estão todas pra fora.O carequinha aparece com uma papelada nas mãos.
---Hey,hey,hey!!Pode parar,essas coisas são minhas!! —Digo para um moço de camiseta e boné com a insigla: Já é agora,para fora!—Seu Mauro,o que é isso???—Pego uma caixa da mão do moço,que está escrito "fotos".
—Eu te avisei Elizabeth!Eu te avisei...
—Como assim?E agora?Aonde eu vou morar?!Eu vou chamar a polícia...!
—Vai chamar a polícia?Jura?!Eles vão fazer o quê?Você está aqui dês dos dezesseis anos!Com identidade e nome falsos!Acha que eu não sei?!Você me dá cheques sem fundo e não faz uma limpeza aqui há tempos!
—Me dá uma semana!Uma só!—Ele começa andar e eu o sigo.
—Sempre a mesma desculpa!Dessa vez não vou ceder!
—Sua mulher cede bastante,porquê não faz igual a ela?—Ele para.
—O que você quer dizer com isso?
—Não sei.Pergunta pra ela.Otário.—Ele fica parado,então um moço que está tirando as minhas coisas me pergunta aonde deve legar essas coisas.—Leve para esse endereço.—Anoto na caixa e tento parecer o mais auto confiante possível.Masa verdade,é que eu não sei pra onde ir.Estou com medo,predadores sentem esse cheiro.Por isso camuflo com um perfume chamado auto-confinça.
Não faz sentido,como o meu endereço.
Vou para a casa de uma colega antiga que deve um favor...Porque amigos não existem.
**************************************************************************************
Alaska para no meio da calçada assustada.Ela sabe que não pode voltar de onde veio.Ela não têm um lugar para chamar de lar.Não tem família e se recusa a ter qualquer tipo de relação séria com alguém.Seja amizade,ou...Jhow.
YOU ARE READING
Dançando com a Elite
Romantizm"Você acha mesmo que uma menina tão fodástica quanto eu precisa de descrição?" Seria a frase perfeita pra Alaska. Uma puta rebelde com história pra contar e medo pra passar. Devido a um despejo de uma hora pra outra, Alaska se vê em apuros,mas ela...