25

1K 99 58
                                    

Cristhian: Você não pode me tirar o direito de conhecer meu filho - Seguro Maria por seus braços a olhando.

Maria: Você perdeu seu direito assim que o abandonou - Digo com medo o olhando.

Cristhian: Um pai nunca deixa de ter direitos sobre seus filhos, em nenhuma das hipóteses - Fito seus olhos.

Maria: Por quê não diz isso ao Nando, ele é advogado irá te falar direitinho os seus direitos - Debocho.

Cristhian: Eles não podem saber que você é minha ex - A chacoalho nervoso.

Maria: Nem precisam... não quero Gabriel envolvido com sua família - Me solto.

  Cristhian me mede com seus olhos, permaneço o olhando, ele caminha em minha direção pegando em minha nuca.

Cristhian: Você já tem outro em sua vida? - Pergunto olhando em seus lábios.

Maria: Minha vida pessoal não te interessa - Cerro os dentes com raiva o olhando.

Cristhian: Já tem outro fazendo Gabriel o chamar de pai - Pergunto a olhando mais próxima a mim.

Maria: Se afaste de mim - Peço tentando me soltar.

Cristhian: Por favor! me perdoe! - Imploro a beijando.

  Cristhian pega em minha nuca aproximando seu corpo ao meu, ele tenta saber da minha vida pessoal mas não o conto, o peço que se afaste mas ele implora meu perdão novamente me beijando.

  Tento me soltar mas ele é muito forte e não me larga, mordo seu lábio inferior o fazendo me soltar imediatamente, levando a mão a boca.

Maria: Não ouse me tocar novamente - Limpo minha boca.

  Cristhian limpa o sangue de sua boca me olhando com seu semblante sério.

Maria: E quer saber? Tem sim outro em minha vida, fazendo o que você não conseguiu fazer, me fazendo sentir o que achei que não sentiria mais - Digo chateada saindo.

Cristhian: Espera! - A sigo.

Maria: Deixe-me em paz - Continuo a andar.

Cristhian: Não vou ver meu filho chamando outro de pai!!! - Grito chateado andando atrás da mesma.

  Maria ri se voltando a mim.

Maria: Como assim? não vou ver meu filho chamando outro de pai? - Repito sua fala com ironia.

Cristhian: Gabriel é meu filho... meu... filho. - Digo pausadamente a encarando.

Maria: Olha! tô achando que tem muito trabalho, afetando sua cabecinha - A cutuco com meu dedo indicador - Tá começando a ficar louco - Digo saindo lhes dando as costas.

Cristhian: Ele é meu filho querendo ou não... ou esqueceu de como o fizemos? - Digo com desejo - Esqueceu de quando eu puxava seus cabelos, enquanto transávamos aquele sexo selvagem - Me aproximo de Maria - Dos tapas que eu te dava enquanto você gemia loucamente - Pego em sua cintura - Diga-me! já esqueceu das nossas noite de prazer? - sussurro em seu ouvido.

  Vejo Maria amolecendo aos meus braços, sinto sua respiração irregular, ela se aproxima do meu ouvido mordendo meu lóbulo. 

Maria: Hoje eu tenho um homem, que me amarra e me fode como ninguém jamais me fodeu, como o desejo de toda mulher, que me faz gozar em poucas estocadas, que sabe diferenciar uma mulher de verdade de uma vagabunda - Sussurro ao ouvido de Cristhian.

  Cristhian me olha incrédulo.

Cristhian: Vadia! - Pego em seu rosto o apertando.

Maria: Melhor não me deixar marcada... garanto que não quererá vê-lo vir aqui te cobrar - Sorrio sarcástica.

SONHO DE UM FAVELADO (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora