45

1.2K 98 74
                                    

Kauan: Por favor, me perdoe! - Imploro mais uma vez.

  Kauan me implora novamente por perdão olho para Nando que me olha sério mantendo-se calado esperando por minha resposta.

Yasmim: Kauan. - O olho.

Kauan: Vamos criar nosso filho juntos - Sorrio - Prometo mudar e não te magoar mais.

Renan: Quem é você? Por que está falando isso para a namorada do meu irmão? - Pergunto irritado tentando me soltar de Tereza.

Tereza: Vamos comprar sorvete - Levo Renan que está furioso para fora.

Renan: Não quero que ele mecha com meu irmão, Tereza.

Tereza: Ele não vai mexer com ele se acalme.

Yasmim: Kauan eu não posso te perdoar novamente, principalmente depois de tudo o que me fez...

Kauan: Yasmim eu estou aqui implorando o seu perdão, te pedindo uma nova chance de recomeçarmos e criar nosso filho juntos - Me aproximo de Yasmim. 

  Kauan se aproxima de mim me olhando pedindo uma nova chance, olho para Nando que olha a rua pela janela. Sempre que Kauan me machucou Nando foi o meu remédio, quando Kauan abria as feridas em meu peito com suas humilhações Nando as cicatrizavam com seu amor incondicional.

  Quando Kauan se negou a ser pai do meu filho Nando se dispôs a assumi-lo, todas as vezes que Kauan me fez chorar Nando enxugou meu rosto. Posso ainda gostar de Kauan mas o afeto que sinto por Nando e a forma que comecei a olha-lo fez com que o amor que sentia por Kauan se transferisse para ele.

Yasmim: Eu... - Nando me olha com seus olhos vermelhos - Eu não te amo mais Kauan. Por favor me esqueça e esqueça meu filho. Você já me humilhou o suficiente já chorei demais ao ponto de escolher ser feliz...

Kauan: Feliz ao lado de quem não ama? - Pergunto sem acreditar.

Yasmim: Está enganado... Sempre que me fez chorar Nando foi meu consolo e não o deixarei para ficar com alguém que só me humilhou, desprezou por causa de outra.

Kauan: Yasmim, eu estou arrependido te prometo não vacilar mais...

Yasmim: Chega Kauan, suas promessas não significam mais nada para mim elas não tem efeitos; a única coisa que quero de você é distância.

Kauan: Não me distanciarei... eu sou o pai desse bebê...

Yasmim: Não, o verdadeiro pai está atrás de você - Kauan olha para Nando que nos olha.

Kauan: Eu vou assumir meu filho querendo ou não - Cerro os dentes com raiva me aproximando de Yasmim.

Nando: Não se atreva a encostar nela - Me aproximo de Kauan.

Yasmim: Se quiser assumir tudo bem, assumirá. Mas quero deixar claro que não passará de um simples nome em um registro.

Kauan: Quero ver, por mais errado que eu possa ser o filho é meu e nada e ninguém vai me tirar esse direito.

Yasmim: Retire-se de minha casa. - Encaro Kauan que me olha enfurecido. 

Kauan: Tá se achando vitorioso agora, mas isso não parou por aqui - Digo me virando para Nando.

Nando: Não tenho medo de suas ameaças.

Kauan: Não é uma ameaça e sim um aviso - Olho profundamente nos olhos de Nando.

  Kauan encara Nando o ameaçando mas sai em seguida, meus olhos lacrimejam ao vê-lo sair.

Nando: Yasmim! - A mesma me olha - Se ainda o amar e não quiser ficar comigo eu te entendo pois não quero que se sinta obrigada a estar junto a mim, eu te amo mas não a obrigarei a permanecer ao meu lado...

SONHO DE UM FAVELADO (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora