59

701 85 31
                                    

  Nando pede para darmos um tempo em nossa relação, ele pega Renan saindo me deixando sozinha, choro inconsolada; sento no sofá sem acreditar que depois de tudo o que passamos Nando foi capaz de me humilhar e me abandonar.

  Fico na sala por alguns minutos refletindo, esperando a fichar cair de que tudo o que está acontecendo é real. Levanto, entro em meu quarto tiro minha roupa, vou para o banheiro tomo um banho, visto um pijama. 

Mel: Yasmim! - A chamo; entro em seu quarto a vendo de olhos inchados - O que houve? - Me preocupo em ver Yasmim chorar.

Yasmim: Eu não aguento mais viver assim - Me sento na cama em prantos.

Mel: Foi aquele descarado do Kauan não foi? - Pergunto nervosa mas Yasmim nega.

Yasmim: Dessa vez foi quem menos imaginava - Enxugo meu rosto.

Mel: Não diga que foi Nando? 

Yasmim: Ele mesmo, ele me disse palavras dolorosas parecia que ele as guardava, esperando o momento certo para soltá-las.

Mel: Não estou conseguindo acreditar que ele foi capaz de te deixar assim - Me sento ao seu lado.

Yasmim: Também não estou acreditando, ele teve a audácia de insinuar que sou interesseira.

Mel: Mas vocês não conversaram? - Acaricio sua perna com tristeza em meu peito.

Yasmim: Sim e no fim ele decidiu dar um tempo.

  Saio com Renan da casa de Yasmim, passamos em nossa casa para pegar roupas para mim e Renan pois iremos passar a noite no apartamento de Marcelo. Ao chegarmos, subimos.

Marcelo: Mas por que saíram da casa de Yasmim - Entrego um copo de Whisky a Nando.

Nando: Rompemos o nosso noivado - Recebo.

Marcelo: Romperam ou você rompeu? - Nando me olha sério dando um gole em sua bebida - Cara eu não quis influenciar em nada só fiz apenas um comentário.

Nando: Não influenciou.

Marcelo: Você sabe que agora você entregou os pontos para outro cara - Sento, bebendo.

Nando: Ela estará com o pai do filho dela - Passo minha mão em meus cabelos agoniado.

Marcelo: Tem certeza que é isso que quer? Depois não adianta se arrepender se caso ela voltar com o pai da criança.

Nando: Por enquanto sim.

Renan: Nando - Ele me olha - Gostaria de te entregar isso.

  Renan me entrega o anel que eu dei a Yasmim, o recebo olhando para Marcelo sorrio para Nando e o mesmo se retira de cabeça baixa.

Marcelo: Acho que ele gostava de Yasmim.

Nando: Não só ele - Fito a joia.

Marcelo: Acho que você acabou se precipitando diante toda essa situação, sei que está de cabeça quente devido a morte de sua mãe e a prisão de seu pai mas neste momento quem mais poderia ajudá-lo a superar toda essa barra seria ela.

 Suspiro.

Nando: Melhor deixar como está... eu acabei dizendo palavras repulsivas as quais até eu mesmo me senti ofendido - Fecho meu punho com o anel em minha mão.

Marcelo: Amanhã você conversa com ela e explica tudo o que está sentindo - Levanto, guardo meu copo -  E o enterro da sua mãe quando será?

Nando: Não irei enterrá-la decidi cremar seu corpo - Bebo a bebida em um único gole.

Marcelo: Como seu pai irá provar sua inocência?

Nando: Vão investigar a causa da morte e Renan viu a discussão.

Marcelo: Tomara que ele consiga sair dessa.

Kauan: Hoje fui na casa de Yasmim, até que o pivete é legal - Janto.

Maria: Gostou dele? - Esfrio a macarronada.

Kauan: Uhum! simpatizei com o filhote de Lúcifer - Sorrio.

Maria: Não o chame assim - Repreendi.

Kauan: Senti pena dele - Fuço a comida desanimado.

Maria: Por quê? - Bebo suco.

Kauan: Por que eu sei o quão difícil é crescer sem pai, agora imagine, sem pai e sem mãe.

Maria: Bem que você poderia se aproximar dele para o ajudar a pelo menos não se sentir tão sozinho - Kauan me olha sério.

Kauan: O que faço não me permite ficar com criança no meu pé.

Maria: Nas horas em que estiver disponível - Sorrio.

Kauan: Vou pensar.

 Mel e eu estamos assistindo filme mas não consigo me concentrar nas cenas pois desde que ela chegou da casa de Yasmim não muda sua cara ranzinza.

ZN: Por que está com essa cara? - Vejo Mel aborrecida.

Mel: Nada.

ZN: Vai desembucha que nesse "nada" tem tudo - Pauso o filme.

Mel: Não vou falar por que sei que vai falar para o palerma do seu amigo. - Faço bico.

ZN: Conto não pode ficar suave. - Mel me olha desconfiada - Pode confiar.

Mel: Se você contar nunca mais fofoco nada pra você. Yasmim e Nando terminaram o noivado.

  ZN me olha de olhos regalados.

ZN: Mentira. - Digo surpreso.

Mel: Verdade.

ZN: Mentira.

Mel: É verdade.

ZN: Men...

Mel: Ai ZN, vai a bosta - Levanto do sofá nervosa.

ZN: Mas conta mais - Largo o controle de mão indo atrás de Mel.

Mel: Não precisa, isso que te contei já é o suficiente - Entro no quarto me deitando.

ZN: Se começou fofoca termine... odeia saber os babado pelo metade - Deito ao lado de Mel.

Mel: O que ganharei em troca? - Pego no pênis de ZN.

ZN: Isso o que você está pegando - Baixo a roupa de Mel.

Mel: Primeiro recebo depois Zé povinhamos - Sorrio com tesão.

ZN: Tá molhada cachorra - Toco sua vagina.

  Tiro minha cueca encaixo meu membro em sua entrada a penetrando.

ZN: Enquanto te fodo você tagarela.

 Penetro Mel prestando atenção em tudo o que ela me fala, transamos de lado em seguida a posiciono de quatro chupando sua intimidade Mel para de falar se contorcendo.

ZN: Vai Mel continua...

Mel: Ain! ZN, está muito bom - Gemelhico.

ZN: Tá amor eu sei que tá gostoso mas continua quero saber os detalhes.

  Mel começa a falar novamente paro de lhe chupar a penetro com hostilidade a fazendo gemer com concupiscência. Transo com Mel pela terceira vez no dia me deixando afadigado, ejaculo em canal vaginal.

                                                   Minutos Depois

  Estou pronto para dormir sinto meu celular vibrar debaixo o travesseiro, o pego vendo ser mensagem a abro é de ZN.

- Fofoca das braba irmão.

- Manda aí - Respondi.

- Porta aberta pra você entrar, rs.

- Vai dar o c* pra mim?

- Vai tomar no cú veado. Mas aí sabe Yasmim?

- É alguma coisa com meu filho? - Pergunto preocupado.

- Rá. Tá solteira.



SONHO DE UM FAVELADO (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora