123

501 74 26
                                    

Isa: Então... quer dizer que Bruno pode ter sido o assassino de Israel?

Kauan: Não sei, quando eu cheguei quem atirou já havia ido embora.

    Isa levantou persuadida, ela me virou as costas, levantei e fui em sua direção.

Kauan: Eu jamais teria motivos para matar Israel.

    Ela se voltou a mim.

Kauan: Eu não faria mal ao irmão da mulher que eu amava. - Enxuguei as lágrimas de sua face.

Isa: Me desculpe por ter o desprezado durante todo esse tempo, eu acreditei que você era o verdadeiro assassino.

Kauan: Não se preocupe, eu te entendo. Se fosse comigo eu pensaria o mesmo.

Isa: Perdoe-me por ter lhe feito tanto mal.

     Isa me abraçou, lamentando.

Kauan: Sem problemas. 

Isa: Eu só queria vingança, pra mim era a unica maneira de me sentir confortável perante a morte de Israel.

Kauan: Eu sei bem o quanto esse sentimento nos muda e nos faz ser alguém deplorável.

Isa: Mas e agora? Preciso encontrar Bruno.

Kauan: Vai se vingar dele agora?

Isa: Não, essa Isa que me conhecia antes não existe mais. O que quero é somente entregá-lo a justiça e deixar que ela cumpra seu dever.

Kauan: Realmente está mudada.

Isa: O tempo passa e algumas pessoas amadurecem, nem tudo na vida baseia-se em futilidade. Se não fosse minha evolução, já teria feito muitas coisas, as quais não seriam nada legais. - Lembrei do beijo de Yasmim e Nando.

Kauan: Fico feliz que tenha progredido para melhor.

Isa: Você também parece que mudou.

Kauan: Pois é né... Barbinha crescendo, " tô " ficando mais gato.

     Isa sorriu.

Isa: Não exagera... apesar que, realmente está ficando ficando mais bonitinho. Mas só um pouquinho.

Kauan: E você está cada vez mais linda.

     Isa parou de sorrir, me aproximei, fitando seus olhos.

Kauan: Estou feliz que tenha vindo, nem que seja pelo menos para esclarecermos as coisas.

Isa: Fico feliz por não ter sido o vilão.

Kauan: Ainda continuo sendo, para o coração das " cocotas ". - Sorri.

Isa: Convencido. 

Kauan: Obrigada por acreditar em mim.

Isa: Desculpe por ter sempre tentado bagunçar sua vida, por sempre em que te via feliz estragava sua felicidade. 

Kauan: Repete!

Isa: O quê?

Kauan: Repete que me ama.

      Encarei freneticamente os olhos de Isa.

Isa: Eu te amo!

Kauan: Desde quando?

Isa: Desde sempre.

Kauan: Então por que sempre me esnobava?

Isa: Você era muito maloqueiro - Sorri.

Kauan: Ainda sou.

SONHO DE UM FAVELADO (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora