79

670 85 56
                                    

 " Tenhas tudo mas não transforme-se em nada "



Kauan

 O médico diz ser menina Nando e eu nos olhamos entusiasmados.

Kauan: Caralho, vou ser pai de uma menina - Sorri.

Nando: Nós vamos ser pai de uma menina.

Kauan: Mano, tô sem acreditar - Elevo a mão a boca desacreditado.

Nando: Mais uma mulher pra nossa vida - Cutuco Kauan.

Yasmim: Eu sentia que seria Clara - Sorri.

Médico: Acho que a ficha dos dois ainda não caiu.

Yasmim: Eles tinham a certeza que seria menino.

Médico: Foi um choque para eles mas logo passa - Sorri.

Yasmim: Com certeza.

 Ainda em estado de choque esperamos Yasmim limpar-se e pegar suas documentações, saímos da sala do médico, fomos para os carros.

Kauan: Porra, uma menina.

Nando: Melhor já irmos acostumando com mais um b.o - Sorri de lado para Kauan que me olha sério mas logo sorri para mim.

Yasmim: Tenho dó dessa menina. - Olhei para Kauan e Nando sorrio ao vê-los me olhando desentendidos.

Kauan: Não entendi.

Nando: Nem eu.

Yasmim: Se forem com ela como são comigo, acoitada nem poderá respirar se não for com vocês na cola.

Nando: Isso é fato.

Kauan: Com certeza.

 Entramos em nossos carros e partimos de volta para a favela, enquanto dirijo fico imaginando minha pequena em meus braços mas também me vem em mente quando estiver namorando o que me deixa nervoso.

 Em pensar que um dia um homem pode fazer a minha filha o que eu fiz a mãe dela me causa um ódio mortal - Eu jamais deixarei que alguém te magoe minha pequena, mesmo que eu não esteja (vinte e quatro horas) com você mas mal nenhum te alcançará - Depois de passar alguns minutos dirigindo finalmente chegamos a comunidade. Estaciono em frente a casa de Yasmim, desço.

Yasmim: Vão entrar? Irei fazer almoço para nós.

Nando: Terei de ir buscar Renan na escola.

Kauan: E eu tenho que voltar as tarefas.

Yasmim: Tudo bem, então mais tarde nos vemos.

Nando: Vou indo lá, mais tarde talvez eu apareça aqui - Beijo Yasmim.

 Nando beija Yasmim mudo minha atenção a rua para não ter que visualizar essa cena.

Yasmim: Vai com Deus e cuidado.

Nando: Igualmente.

 Olho para Nando e o mesmo me fita, ele entra em seu carro saindo em seguida; Yasmim me observa.

Kauan: O que foi?

Yasmim: Nada.

 Ela anda em direção a porta a destrancando ao abri-la a sigo entrando após a mesma entrar.

Yasmim: Não tinha que voltar as tarefas?

Kauan: Cadê sua avó?

Yasmim: Trabalhando, por quê?

SONHO DE UM FAVELADO (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora