Time and Suspicion: 6

10 1 0
                                    

Sy, como era conhecida, é filha de uma das mentes mais brilhantes da Coréia do Sul, Kyhwan Syanaiura, então desde cedo ela foi criada para dominar o mundo da tecnologia pois seu pai criou armas cibernéticas de destruição em massa e ninguém até aquele momento tinha o tipo de arma que a Coréia tinha.
Enfim, Fernan não ia bem com a cara da Sy, alguns anos atrás eles se encontraram em Nova Déli na Índia para uma feira e se estranharam ferozmente, Fernan não gostava nem que se tocasse no assunto.
- Alfred, seja lá o que essa...essa... garota quer, não aceite nada.- disse Fernan nervoso.
- Relaxa Fernan, ela não assusta! respondeu Alfred confiante.

O galpão onde eles iam ficar não era tão grande mas cabe os equipamentos e tinha espaço para eles se alojarem.
- Em alguns dias os chegam da Universidade mas já podemos ir pensando em qual será o nosso primeiro projeto- disse Kyra
- É devemos adiantar o máximo de projetos possíveis.- disse Alfred empolgado
- Estava pensando... Pra gente conseguir vencer... Temos que derrubar a concorrência...- Disse Fernan
- Concorrência? Ou a Sy?- disse Kyra ironicamente.
- Independente de Sy ou não... Os projetos nós aguardam, já é noite e temos esboços para entregar amanhã.- disse Alfred.
- E ainda temos as aulas... Só teremos tempo pela madrugada...- disse Kyra meio preocupada
- Ah! Madrugada! Não há melhor horário.- disse Fernan relaxado.
E assim começou a rotina dos três nós primeiras semanas foram três projetos cada um protagonizado por um integrante diferente, ficaram em 3°/40°, Sy e sua equipe é claro ficou em primeiro, Alfred estava relaxado pois haveriam muitas surpresas ainda, mas sabia que tinha muita coisa pra melhorar e o que mais atrapalhava era o horário, o horário não era bom pra projetos, todos ficava muito cansado de ficar a noite inteira trabalhando retirando apenas 2 horas de sono pra  piorar na Ásia o café não é muito comum e com o medo de tomar muito energético eles virava à noite e noite sem estímulos externos.

Com Sy, as coisas eram mais diferentes o pai dela tinha acordos com a universidade então eles possuíam muito influência e referências para trabalhos, muitos fornecedores e indústrias já tinha um parcerias com Sy o que facilitava o processo de trabalho.
ela não aceitava trabalhos mau feitio derrotas nem mesmo no segundo lugar porque já era uma pedra de tropeço para equipe Alfred há também, suspeitas de roubos em resultados de feiras e competições que ela participou o que já era super estranho para uma competição universitária.

Ponto de Vista II: O Lado OcultoOnde histórias criam vida. Descubra agora