Final Scene: 19

5 0 0
                                    

"O tempo é curto!" Dizia Sy enquanto corria pelos corredores daquela imensa unversidade atrás de Fernan.
- Ele deve está aqui- disse Kyra olhando para a porta da sala do reitor da universidade.
- Entra ai- diz Sy à Alfred, que entrando da de cara com Fernan, Paulo e Giu.
- Fernan! Temos que....- ia dizendo Kyra
- O quê que essa vadia está fazendo aqui!?- disse Fernan assim qur viu Sy
- É uma longa história, mas temos que sair daqui imediatamente- disse Alfred.
Paulo e Giu se olharam naquele momento, parecendo entender o que estava acontecendo, Sy percebe e reconhece ambos de outras vezes que Sy esteve no Brasil.
- Vocês não são estranhos- diz Sy tentando lembrar de algum fato que tenha envolvido eles.
- Espera aí um segundo, o que está acontecendo na minha sala!- disse o reitor enfurecido.
-Vamos para o laboratório, aqui não é o ambiente correto para explicarmos o que está acontecendo- disse Alfred
No caminho até o laboratório Alfred tenta explicar o que de fato aconteceu com o sistema, nesse intermédio, Fernan, Paulo e Giu parecem desconfortáveis, como se soubessem exatamente do que se tratava, Paulo parecia muito nervoso, e Giu trocava profundos olhares con Sy.
Ao chegarem ao laboratório, Fernan parecia ter compreendido que Sy não era a REAL vilã da história, Sy sussurra no ouvido de Kyra...
- Eu sei quem são esses dois aí- diz Sy
-Eu deveria ter medo?- pergunta Kyra nervosa
- Com certeza!- diz Sy
- Ter medo de quê Sy?- pergunta Paulo
- Vocês dois são do sistema não é!?- perguntou Sy
- Sistema?- perguntou Alfred atônito
Nesse momento Fernan olha para ambos nervoso, os dois correspondem a olhada, mas Paulo e Giu voltam a fitar o olhar no rosto suado de Sy.
- Vocês se meteram numa enrrascada muito maior do aue era para ter sido- disse Giu
- Do quê que ela está falando Sy?- pergunta Kyra desesperada.
- Eles são do sistema e estavam dando observando os passos de Fernan!- disse Sy
- Eu não posso ficar mais aqui- disse Alfred tentando sair da sala, mas Fernan Segura-o
- Você não vai sair daqui, se fizemos tudo isso pra você está aqui, não é agora que você vai escapar!- diz Fernan friamente
- "Fizemos?" Mas que merda é essa de "Fizemos"?- pergunta Alfred assustado.
- Você não entendeu idiota!! Ele é do sistema!- diz Paulo rindo
Alfred olha para Fernan com um ódio misturado com tristeza e desprezo.
- Mas... c-como voceê teve coragem de fazer isso comigo Fernan, ttodo esse tempo, tudo que agente passou juntos, tudo que eu fiz pra vir até aqui pra tentar te ajudar ee você me paga com isso cara!- disse Alfred com lágrimass em seu rosto.
- Você acha que eu iria pôr uma "amizade" com um Suiço mimado como você, accima do meu bem estar e do bem estar da minha familia? O sistema deu tudo pra minha mãe se tratar de um cancer.... ela é a unica coisa que eu tenho Alfred!- disse Fernan chorando
- PORQUE DIABOS VOCÊ NÃO DISSE ANTES!?- exclamou Alfred enfurecido
- Porque no fundo ele é um ganancioso de merda- disse um homem que surge de repente no laboratório, portando uma arma e a apontando para Fernan
-  Mas que p**** é essa papai- disse Sy desesperada, o que lleva a entender que se trata do Sr.Kyhwan.
- Você até que foi útil... pena que sabe demais....-disse Kyhwan POOWW!!
O tiro assustou  a todos naquele estante, ninguém imaginava que Kyhwan apareceria, a bala  penetrou o peito de Fernan que  caio no chão de cara, ele ainda segurava Alfred no momento em que caiu, Alfred ssimplesmente não soube o que fazer, Paulo e Giu estavam frios e quietos observando aquela cena, Kyra começou a vomitar e a passar mal, Sy estava atônita, o sangue de Fernan havia respingado em seu rosto e Kyhwan estava tranquilo obsrevando Fernan se retorcer no chão.
- M-Mas que... o que que você quuer de mim? Já levou minha paz, minha carreira, meu amigo, me leva logo.- disse Alfred tremulo e nervoso
- O quê que você pensa que eu vim fazer aqui queridinho...- Kyhwan ergue aquela arma prateada, abre um sorrriso e...


Ponto de Vista II: O Lado OcultoOnde histórias criam vida. Descubra agora