Literalmente eles estavam em uma armadilha feroz e cruel, as fraudes (e crimes) eram muito mais interna para Alfred do que para os outros, mas ainda assim atingia a todos.
Sy não fazia ideia de quem era Sayuri (talvez o(a) leitor(ra) também não), mas Alfred sentira outrora, o sabor amargo da perseguição e da intolerância.
Recapitulando, Sayuri foi a mulher que provocou duas guerras, uma entre pessoas e outra entre mentalidades, ela foi presa quando Alfred pôs a irmã no governo da Frênia, crimes como: tortura, assassinato, estupro e corrupção fizeram ela morfar na cadeia.
Nem passa pela cabeça de Alfred que tudo isso tenha haver com o passado dele, já Sy soube que era uma parada pessoal, mas por não conhecer Alfred, não sabia porque o ódio de Hitaku e Rafael.Universidade de Tóquio, 20H:42M
Sy estava de olho em cada passo de Rafael, e dessa vez ela conseguiu uma visão privilegiada da conversa entre Rafael e Sr.Hitaku, que ocorreu no parque da universidade.
[...]- E agora... O que quer eu faça pra mantermos aqueles imbecis no Brasil?!- perguntou Rafael
- Você conhece alguém por lá que possa cortar o mal pela... Raiz?- perguntou Hitaku frio
- Ãh... C-Cortar pela raiz? O que você quer dizer com isso Hitaku- perguntou Rafael nervoso.
- Sempre foi assim Rafael, o mal deve ser descartado de uma forma que durma..... e nunca mais acorde- disse Hitaku
- Eu p-posso ser qualquer coisa Hitaku: Feio, corrupto, negligente... mas não sou um assassino- disse Rafael imponente
- Então você vai mesmo pular fora? A essa altura do campeonato? Ha Ha Ha! Não... você não vai e nem quer pular fora do barco- disse Hitaku amedrontador.
Neste momento Sy se assustou profundamente, a ponto de fugir de la com medo, ela deu sorte que nenhum dos dois percebera que ela estava la, naquele momento o único objetivo que ela tinha era entrar em contato com Alfred o mais breve possível, o difícil mesmo era Alfred acreditar nas palavras de Sy, Fernan muito menos, o objetivo dele ter ido para São Paulo era tentar desmascarar Sy, para piorar, ele jamais acreditaria que Sy estava sendo usada por Hitaku e o pai, (sejamos sinceros... ninguem acreditaria) mas apesar de sua origem duvidosa e associações perigosas, ela era totalmente o inverso de sua mãe Sayuri, que desejava e apostava suas ultimas fichas no possível mal caracter genético de sua filha Sy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponto de Vista II: O Lado Oculto
Mistério / SuspenseDa Trilogia "Ponto de Vista", O lado oculto vem com mais uma etapa da vida de Alfred, a vida Universitária, dessa vez com novos amigos e novas perspectivas e novos desafios, apesar dele querer esquecer o que viveu, ele não imagina o que vem pela fre...