Maybe Friends: 12

5 1 0
                                    

Sabe aquela sensação de que você sente que há algo errado que você não sabe como resolver, pois então, imagine se essa sensação fosse com alguém que você tivesse uma ligação (amizade/namoro/casamento) forte construída com tempo e confiança, Kyra sabia que Alfred estava escondendo algo que daria explicação ao "abandono" de Fernan.
[...]- M-Mas como você pôde!! Você não tem caráter, que tipo de amizade você acha que tem conosco?!- disse Kyra assustada e triste.
- Eu não fiz por querer ou simplesmente para esconder algo de vocês, foi para protegê-los de meu passado.- disse Alfred cabisbaixo.
- Se você de fato quisesse "proteger" seu passado, nunca mentiria para seus amigos- disse Kyra
- Me perdoe Kyra... Eu não...- ia dizendo Alfred.
- Perdão? Nosso amigo está indo pra forca e você vem pedir perdão pra mim? Você está errando, e deve trazê-lo de volta para Tóquio imediatamente, pra você pedir perdão a Fernan e livrar ele dessa sentença de morte.- disse Kyra preocupada
- Não queria ofender nem me meter, mas acho que já é tarde e Sy já sabe que Fernan está indo pro Brasil.- disse Rafael preocupado.
- PARA!! Afinal o que mais você sabe sobre minha vida...ou melhor dizendo... As nossas vidas?- disse Alfred impaciente.
- O que eu vou falar aqui só você entenderá! Você deve se lembrar de Luka Chrisdth...- ia dizendo Rafael
- L-Luka Chrisdth? M-Mas que p****é essa? De onde você sabe quem é Luka.- disse Alfred assustado
(Luka Chrisdth foi um dos amigos de Alfred enquanto ele esteve na Frênia)
- Quando você esteve lá você soube que em certos períodos pode sair da Frênia para terra, e eu fui um dos que vieram para cá, eu sou filho bastardo de Luka!- disse Rafael olhando nos olhos de Alfred
- ESPERA! O quê que está acontecendo? Quem é Luka blá blá blá?  E porque você está assustado Alf?- perguntou Kyra tentando entender o assunto.
Alfred estava estagnado, sem ação, a primeira coisa que foi na mente dele foi o fato da mãe dele está correta em relação ao destino de Alfred, afinal, o passado é como um motor extra de carro, pode deixar mais eficiente, mas pode deixar o carro pesado, e nesse caso era impossível determinar qual era a real função do motor extra do carro de Alfred, ele sabia que não apenas o destino dele que estava em cheque, a de Fernan também.

Ponto de Vista II: O Lado OcultoOnde histórias criam vida. Descubra agora