Fire: 9

7 1 0
                                    

Todos estavam estagnados, ela literalmente havia enfrentado o sistema, Sy era a garota mais influente na universidade, ninguém faria o que Kyra fez porque seria uma espécime de suicídio profissional.
Mas aí é que está o problema, eles só queriam desbancar Sy, só que eles não sabiam que estavam mechendo com fogo.

Universidade de Tóquio 9h:30min.

Os três estavam na sala do Sr.Hitaku, o olhar de desaprovação era notório e isso estava matando Alfred por dentro.
[...] - Mas Sr.Hitaku ela provocou cada um de nós...-disse Fernan enfurecido
- Toda vez que forem provocar você, você vai agredir a pessoa?- disse Hitaku
- Eu vou fazer o que então? Calar-me?- perguntou Fernan.
- Eu...eu... Não sei nem o que fazer Sr.Hitaku- disse Kyra assustada
- Apenas retrate-se, essas atitudes são inadmissíveis.- disse Hitaku
- Sr.Hitaku... isso não vai acontecer mais...- disse Alfred
- Eu espero que sim! Porque qualquer outra gracinha de um de vocês... Todos os 3 vão embora! Independente de terem razão ou não!- disse Hitaku com autoridade-... Dispensados!!

Alfred sabia que nem Kyra nem Fernan tinham um mínimo de controle emocional, e Kyra depois do ocorrido, ficou extremamente reflexiva, parecia que não tinha nem noção do problema em que havia se metido, Sr.Hitaku parecia ter defendido Sy, o que deixou os 3 apreensivos sobre o nível de interferência que Sy tinha na Universidade.
Eles voltaram para sala de aula onde estava havendo uma discussão entre Sy e um garoto baixo de pele escura e porte robusto, seu cabelos eram curtos, porém arredondados e Sy simplesmente estava humilhando o garoto e a professora nem ligava, quando o assunto da discussão veio a tona... Foi um choque para Kyra, porque se tratava de preconceito, logo ela se aproximou do rapaz e o afastou da roda de humilhação.
- V-Você está bem? Qual o seu nome?- perguntou Kyra solidarizando-se com o rapaz.
- Vai ficar melhor ainda para mim... Perdão!! Meu nome é Rafael de Lucca.- respondeu
- Porque você estava discutindo com Sua?- perguntou Alfred preocupado.
- Ela acha que o Japão e a Coréia do Sul tem que impor o imperialismo na África e na américa.- disse Rafael impaciente.
- Como que na aula de matemática, vocês chegaram a este assunto?.- perguntou Fernan interrompendo
- Eu já vinha observando ela a uns 3 anos, e ela tem uma ideia de superioridade que dá nojo...-ia dizendo Rafael
- Espera!! C-Como é? Você vem observando ela a 3 anos?- perguntou Fernan interrompendo.
- Desde que eu perdi meus pais num incêndio em São Paulo, no lugar onde estavam meus projetos para apresentar numa conferência de tecnologia lá mesmo... Eu comecei a investigar a vida dela.- disse Rafael
- Mas qual a relação entre este incêndio e Sy?- perguntou Alfred preocupado
- Sy era única pessoa com quem a qual eu iria disputar uma chance na conferência e as câmeras flagram um carro preto com placa com escritos em coreano em frente ao lugar onde estavam os projetos, que para mim já é muita coisa, mas nunca consegui achar algo mais concreto... Mas eu tenho certeza que ela está envolvida em muito mais do que fraudes.

Ponto de Vista II: O Lado OcultoOnde histórias criam vida. Descubra agora