Depois que arrumei meu quarto passei o resto do dia sem fazer nada só deixando a casa do jeito que gosto e depois dormi.
Segunda-feira 😴
Acordo com o despertar com aquele famoso toque no iPhone tocando na minha orelha AFF, me levanto na maior preguiça vou para o banheiro faço minha necessidades, saio coloco o unifome da escola só que envez de calça coloco a saia arrumo meu cabelo em um coque deixando uns fios caindo em meu rosto, faço um delineado de gatinho, pego minha mochila, celular e desço.
É estranho chegar na cozinha e não sentir cheiro de café ou falar bom dia, mais enfim, só pego a chaves do carro e saio, no caminho passo no Starbucks pego umas rosquinhas e como no caminho da escola.
Na escola 🏫
Coloco meu carro em uma vaga e desço do mesmo, caminho em direção a escola e logo que entro o cinal toca, mais já? Dando em direção a minha sala, confiro se é ela mesmo, AI MEU DEUS é ela será que eu entro ou finjo dor de barriga e vou embora?, Anna Laura vai logo mulhe. Abro a porta e todos me olham.
Professor- Aluna nova?
Anna Laura- sim. Falo meio baixo.
Professor- então se aprensente. Meu Deus, vou até o meio da sala.
Anna Laura- Oi me chamo Anna Laura, tenho 17anos morava em Lisboa mais por motivos de estudo vim para Boston. Falo sentindo minha bochechas queimarem.
Professora- pronto pode se sentar atrás da Boby. Fala apontando para uma menina de cabelos coloridos, UOU já fui com a cara dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anna Laura
JugendliteraturA vida é muito curta para ter Rótulos. Não vai se arrepender de ler essa história.