Depois de alguns minutos fomos peguei as chaves do carro nos despedimos e fomos embora.
No carro.
Estávamos em um cilencio constrangedor, até finalmente chegar em sua casa.
Anna Laura- está entregue Eliot Willians. Falo sorribdo pro mesmo.
Eliot Willians- obrigada. Fala saindo do corro, e correndo em direção a porta de sua casa.
Eu eim que estranho, uma hora ele puxa assunto outra ele nem fala direito.
***
Acordo com o despertador desligo o mesmo é me deito na cama e logo meu celular vibra, olho no visor que marca mãe.Ligação on
Anna Laura- alô?
Mãe- bom dia flor do dia.
Anna Laura- bom dia mãe, como vai a senhora?
Mãe- vou bem e você filha?
Anna Laura- também, e como está o papai e a Maria?
Mãe- seu pai está trabalhando como sempre é a Maria está gripada só dorme e fica com febre, mais logo passa.
Anna Laura- nossa tadinha.
Mãe- mais como vai aí? Está se alimentando bem? E os amigos?
Anna Laura- vaai bem, bom quando a minha alimentação acho que estou comendo bem, meus amigos estão bem fui na casa de um deles ontem e nos reunimos, acho que nesse feriado vamos fazer alguma coisa não sei, mais te aviso.
Mãe- que bom que está tudo dando certo filha, estou muito orgulhosa de você.
Anna Laura- mãe, não me faça chorar.
Mãe- está bem, agora voi se arrumar pra escola beijos te amo.
Anna Laura- beijo também amo todos vocês.
Ligação off.
Bom me levanto com toda preguiça do mundo, vou ao banheiro faço as coisas de sempre, logo saio coloco meu uniforme, deixo meu cabelo solto normal já que ele está bem curto não dá para prender, pego minha mochila, coloco um all star amarelo, meu celular e desço para o andar de baixo.
Faço um chá e como com biscoito, depois pego as chaves do carro e saio rumo a escola.
Na escola.
Anna Laura- bom dia pessoal. Falo sorrindo e mês sento na mesa onde estão todos.
Kian Kenny- péssimo dia. Fala com cara de morto.
Colby Norris- nossa mais que preguiça.
Boby Fuller- nossa gente mais como vocês são mortos.
Frank Boyce- falo a que dorme numa partida de vídeo game. Fala levantando uma sobrancelha.
Boby Fuller- estáva consada seu bobão.
Eliot Willians- e aí oque vamos fazer nesse feriado prolongado? Pergunta um tanto animado.
Colby Norris- podíamos acampar.
Kian Kenny- uhhu ia ser legal. Fala animado também.
Boby Fuller- eu sei um lugar ótimo, eu e Frank já fomos lá.
Kian Kenny- uhuuuuuu, foram fazer oque lá? Pergunta curioso.
Frank Boyce- você já sabe né. Fala e pisca para Kian.
Kian Kenny- credo era só mentir. Fala fazendo uma cara engraçada, nos fazendo rir.
Anna Laura- então vamos acampar mesmo?
Todos- sim.
Boby Fuller- podíamos ir ainda hoje.
Eliot Willians- hoje?
Colby Norris- é verdade, a gente chega sedo da escola é só a gente almoçar arrumar as malas e ir.
Anna Laura- vamos passar quantos dias lá.
Frank Boyce- podíamos passar os quatro( quarta, quinta,sexta e sábado) dia é voltar no domingo atarde.
Anna Laura- por mim tá ótimo, só tenho que comprar uma barraca.
Todos- por mim também.
Boby Fuller- tá mais o lugar não muito longe e nem muito perto é uma hora e meia.
Anna Laura- ouo.
Colby Norris- tá, kian vai comigo, Frank com a Boby, Anna tem seu carro e você Eliot vai ir com seu carro ou com um de nós?
Eliot Willians- bom não estou afim de dirigir, e não quero ficar de vela com nenhum de vocês então. Fala olhando para um ponto fixo.- Anna posso ir com você? Pergunta olhando para mim agora.
Mais é claro seu gostosão.Anna Laura- claro. Falo sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anna Laura
JugendliteraturA vida é muito curta para ter Rótulos. Não vai se arrepender de ler essa história.