Plano 😂😏

8 2 0
                                    

Anna Laura- caramba, coitado dele, poxa como deve ser Orivel.

Boby Fuller- a mãe dele teve depressão, mas o Eliot cuidou dela, levou ela no médico e ela melhorou.

Anna Laura- nossa, mas ele não vai ficar bravo de sabe é que vocês me contaram?

Kian Kenny- não ele já nos disse prefere que as pessoas saibam por outra spessoas do que por ele mesmo.

Anna Laura- entendi, mas que pena tomara que um dia ele possa voltar como era antes.

Boby Fuller- ele sempre foi um pouco assim, só que depois da morte ele ficou mais ainda.

Kian Kenny- é, mas então vamos parar com essa papo triste, então Anna Laura você gosta ou não de Eliot Willians?

Anna Laura- tá eu tenho uma paquera por ele mais nada muito forte ainda, só que ele muda de geito e não tem atitude eu que tenho que puxar assunto.

Boby Fuller- eu sei amiga mais logo isso passa é só ele confiar em você.

Kian Kenny- temos que fazer vocês ficarem. Fala fazendo cara de pensativo.

Boby Fuller- que tal se amanhã eu chamar a galera para ir lá para casa nadar na picina.

Kian Kenny- boa ideia.

Anna Laura- verdade.

Boby Fuller- então tá combinado chamo vocês aí o resto você vai ter que fazer Anna.

Anna Laura- estava pensando em sei lá, tipo se ele for para sala eu ir com ele, ou de eu ir para sala e vocês mandarem ele me chamar aí eu puxo assunto.

Kian Kenny- boa ideia faz oque você falou por último.

Boby Fuller- então tá tudo certo gente, Anna Laura vai beijar Eliot. Fala toda feliz, mas será que vai dar certo?

Anna Laura Onde histórias criam vida. Descubra agora