Girassol?🌻

9 3 0
                                    

Depois das aulas super chatas, estávamos conversando até que finalmente.

Boby Fuller- gente quero convidar vocês para irem na minha casa hoje a gente almoça depois vai para piscina, hoje a casa é toda minha. Fala toda animada.

Kian Kenny- bom eu vou e você Colby? Falo o olhando.

Colby Norris- também.

Eliot Willians- ir na piscina de barriga cheia?

Boby Fuller- oque que tem você já fez muita coisa pior.

Eliot Willians- é verdade, então tá  vou, e você Frank.

Frank Boyce- claro que eu vou.

Kian Kenny- e você dona Anna. Fala me olhando tipo se você não for eu te mato.

Anna Laura- vou mas antes vou passar em casa também.

Boby Fuller- certo então enquanto vocês vão para casa eu preparo o almoço.

Anna Laura- tá então já vou indo, alguém quer carona?

Eliot Willians- ja que ofereceu.

Anna Laura- ok, tchau pessoal.

Boby Fuller- tchau vê se vocês não se atrasam. Fala dando um sorrisinho e meu pisco para mesma sem que Eliot veja.

***
Minhas coisas já estavam numa bolsa pronta eu estava com um vestido preto que deixa os ombros a mostra, pego as chaves e vou rumo a casa da Boby.

Casa da Boby 🍦.

Anna Laura- oi pessoal. Falo entrando na cozinha onde estão Boby e Kian.

Boby Fuller- oi girassol. Fala abrindo a geladeira.

Kian Kenny- girassol?

Boby Fuller- é oque que tem?

Kian Kenny- nada amiga calma.

Anna Laura- então cadê o resto do pessoal?

Boby Fuller- Frank foi buscar a sobremesa e Colby com Eliot estão jogando.

Anna Laura uhuuuuuu.

Kian Kenny- e aí já pensou no que vai fazer?

Anna Laura- então eu tenho um plano novo plano.

Boby Fuller- e qual é. Assim que ela fala Eliot entra pela cozinha, drogaaa.

Eliot Willians- o Frank chegou e pergunto se fala mais alguma coisa.

Boby Fuller- não a gente vai levar a comida para mesa. Fala e o mesmo sai da cozinha.

Kian Kenny- espero que não.

Anna Laura Onde histórias criam vida. Descubra agora