Será 😬😣

7 2 0
                                    

Colby Norris- nossa Amor pra que tanta de ora naquela cozinha? Pergunto sentando do lado de Kian na mesa.

Kian Kenny- meu bem a comida não faz sozinha.

Frank Boyce- to morre do de fome.

Eliot Willians- então oque fizeram para comer? Fala sentando do meu lado, Mentira que ele sento do MEU lado.

Boby Fuller- torta de carne, batata frita e costela.

Anna Laura- uou acho que vai esperar para entrar na piscina.

Boby Fuller- duvido o calor que está fazendo.

Kian Kenny- está bom para pegar marquina.

***
Anna Laura- e aí gostaram do meu biquíni? Pergunto aparecendo o de na  parte onde todo mundo estáva tomando sol.

Boby Fuller- uou que lindo.

Kian Kenny- amei amiga. Fala e pisca pra mim.

Colby Norris- aí amiga que inveja. Fala imitando voz de mulher nos fazendo rir.

Anna Laura- uhhu que bom. Falo vou em direção a cadeira daquelas que a gente toma sol, estendo minha toalha e me deito de barriga para cima mais não estendo meus joelhos os deixo dobrados.

Frank Boyce- não entendo, vocês falam que é pra tomar banho de piscina mais nem chega perto da água vocês chegam. Fala fazendo cara de confuso.

Eliot Willians- a mais um de vocês temq ué entrar nessa piscina. O mesmo fala saindo da mesma e vindo em minha direção.

Anna Laura- Eliot Willians não faça isso. Falo tentando não rir, mas o mesmo não dá a mínima me pega em seus braços que por sinal são forte, e me joga piscina a dentro.- EU NÃO ACREDITO. Grito brava e saio da piscina e vou em direção a minha toalha, mas perai já que estou "brava" posso entrar dentro de casa e Eliot vai vim se desculpar então tá feito nós nos beijamos.

Pego minha toalha e antes e saio da área onde se toma sol pisco para Baby e Kian e entro em casa, me sento no sofá e fico a espera do Eliot que logo aparece e se senta do meu lado.

Eliot Willians- nossa Anna desculpa de verdade, não pensei que você ficaria brava.

Anna Laura- tudo bem.

Eliot Willians- não está brava? Pergunta confuso.

Anna Laura- É... Claro que estou, mas já estou passou. Fala e gaguejou.

Eliot Willians- ufa, mas então vamos volta?

Anna Laura- acho que vou ficar um pouco aqui. Por favor fala que vai ficar também.

Eliot Willians- então eu vou voltar, a piscina tá muito boa. O mesmo fala e sai andando.

MAIS QUE DROGAAAA.

Anna Laura Onde histórias criam vida. Descubra agora