Sério Isso 😒

6 1 0
                                    

Estáva quase pegando no sono quando Eliot começa a se mexer de um lado para o outro sem para, sério isso?

O mesmo ficou assim por uns minutos até que ele se vira para mim novamente e joga uma de suas pernas e um de seus braços por cima de mim e dorme.

Meu Deus eu mereço mesmo.

***
Acordo pela manhã olho para o lado e Eliot dorme feito pedra, me levando de vagar, pego uma troca de roupa, pego meus chinelos e saio para fora indo em direção a uma mesa que tinha para ao lado de fora, onde estava Boby e Kian.

Ana Laura- bom dia. Falo com a voz um tanto rouca.

Kian Kenny- bom dia girassol, como foi sua noite uhu. O mesmo fala todo animado.

Boby Fuller- uhuu também quero sabe.

Ana Laura- foi um pouco ruim, o Eliot ficava se mechendo toda hora aí do nada ele paro e jogo seu braço e sua perna por cima de mim e dormiu, ele ficou assim o resto da noite.

Boby Fuller- ha o Frank também faz isso comigo.

Ana Laura- mais uma coisa e sei namorado, outra é uma pessoa que nem fala comigo direito.

Kian Kenny- mais vai me dizer que você não gostou? O mesmo fala e lhe dou um sorriso.

Ana Laura- há... Então oque vamos fazer hoje? Pergunto trocando de assunto.

Boby Fuller- bom, os meninos vão jogar bola, podíamos ir junto e jogar vôlei, tomar banho de sol, depois passar pela cachoeira e depois almoçar. E mesma diz animada.

Ana Laura- gostei, vou por minhas roupas.

Kian Kenny- vamos também. O mesmo fala e nos levantamos.

Coloco uma short jeans claro,um tomara que caia  amarelo claro e coloco meus chinelos brancos, escovo meus cabelos faço minha higiene e saio do banheiro e vejo  a Boby e o Kian.

Kian Kenny- nossa girassol cada dia que te vejo está mais bonita. O mesmo diz emguanto caminhamos de volta.

Boby Fuller- verdade. A mesma concorda.

Ana Laura-  aí obrigada, vocês também estão cada dia mais lindos.

Logo que chegamos os meninos estão arrumados e a mesa está cheia com ovos mexidos, bacon, baqueca e mel.

Boby Fuller- nossa como eles foram rápidos. A mesma diz e dá um selinho no Frank.

Colby Norris- claro vocês demoram muito para se arrumar. O mesmo diz e se senta ao lado do Kian que está com a boca cheia de bacon.

Frank Boyce- e aí oque vamos fazer hoje?

Anna Laura Onde histórias criam vida. Descubra agora