Desço as escadas correndo, abro a porta e UAU ele tá lindo.
Eliot Willians- há.. Oi Ana. O mesmo gagueja, mas sorri.
Ana Laura- Oi, é pode entrar. Falo e lhe dou espaço.
Eliot Willians- então está pronta? O mesmo me pergunta e fica ao lado do sofá.
Ana Laura- há não eu só vou por a roupa, mas vai se rápido. Digo e subo as escadas.
Coloco minha roupa o mais rápido que consigo que no caso foi essa.
Coloco um tênis e desço para o andar de baixo onde Eliot está do mesmo geito.
Ana Laura- pronto. Falo e pego as chaves do carro.
Eliot Willians- não precisa Ana vamos de caminhonete. O mesmo diz e saímos.
Ana Laura- mais que linda. Digo me referindo a caminhonete antiga da cor azul escura.
Eliot Willians- sabia que ia gostar. O mesmo diz sorrindo.
Chagando lá o mesmo pediu para eu esperar para ele arrumar a parte de trás.
Eliot Willians- pronto. O mesmo abre a porta para mim.
Assim que vamos para a parte de trás que tem um lençol e várias almofadas ao redor e uma cesta cheia de doces.
Ana Laura- tá querendo me engorda? Pergunto me sentando nas almofadas e Eliot se senta ao meu lado.
Eliot Willians- claro que não. O mesmo sorri.
Ele fica tão lindo sorrindo.
Logo o filme começou e claro não aconteceu nada do começo ao fim dele.
Eliot Willians- e aí gosto? O mesmo pergunta me olhando.
Ana Laura- claro que sim. Na verdade no meio do filme até o fim fiquei admirando as expressões faciais que ele fazia.
Eliot Willians- que bom, acho melhor irmos tá com cheiro de chuva. O mesmo levanta e eu também.
Ana Laura- claro. Mais perai chuva tem cheiro?
Eliot Willians- quer que eu te leve pra casa? O mesmo pergunta assim que para em frente a sua casa.
Ana Laura- padê ser mais vamos andando não é muito longe. Digo e saio do carro.
Assim que andamos um quarteirão começou do nada a chover muito forte.
Eliot Willians- e agora? Fala um pouco alto.
Ana Laura- não sei.
Eliot Willians- acho melhor voltar pra minha cara é mais perto, você fica lá até a chuva passar.
Ana Laura- tá bom.
E voltamos tudo de novo em meio aquela chuva.
Assim que voltamos começo a retirar minhas roupas ensopadas rapidamente. De verdade não sei por que merda eu fiz isso.
Eliot Willians- An... Ana. O mesmo gagueja ao me ver de sutiã preto e calcinha sora ( de renda).
Ana Laura- droga desculpa, é que minhas roupas estavam molhadas e não queria molhar o seu chão. Inventei de última hora.
Eliot Willians- não tem problema eu vamos para meu quarto vou te arrumar uma roupa. O mesmo começa a subir as escadas e vou atrás.
Assim que entramos em seu quarto, desarrumado ele vai até uma cômoda e pega dois blusões de frio pretas duas calças e duas cuecas Boxer.
Eliot Willians- toma vou me trocar em outro quarto. O mesmo diz e sai.
Me visto rapidamente e me sento na cama a espera dele, escuto barulhos de chaves no andar de baixo e vou até a porta abrindo a mesmo e bate na cara de Eliot.
Eliot Willians- AI. O mesmo grita.
Ana Laura- aí meu deus Eliot desculpa foi sem querer, mais por que estava com a cara perto da fechadura da porta?
Pessoa estranha- ELIOT MEU FILHO CADE VOCÊ? Uma voz diz subindo a escada.
Eliot Willians- mãe?
Ana Laura- droga.
Mãe de Eliot- filho tá tudo bem, eu cheguei e vi roupas molhadas lá em baixo e depois ouvi você gritar, da tudo bem e quem é ela? Pergunta assustada.
Eliot Willians- tá tudo bem essa é a Ana eu levei ela para sair e acabamos pegando chuva e falei pra ela ficar aqui até que passe. O mesmo diz passando a mão no olho.
Ana Laura- desculpa, se quiser eu vou embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anna Laura
Novela JuvenilA vida é muito curta para ter Rótulos. Não vai se arrepender de ler essa história.