FINALMENTE 😌😏🤤

4 0 0
                                    

Mãe do Eliot- não precisa querida eu vou lá em baixo limpar. A mesma diz um pouco confusa e desce para og andar de baixo.

Ana Laura- desculpa Eliot.

Eliot Willians- tá tudo bem, vem vou arrumar o quarto ou pelo menos a cama para você dormi. O mesmo entra no quarto e retira uma pilha de roupas da cama e joga no chão, troca os lençóis da cama e as fronhas.- pronto.

Ana Laura- obrigada. Digo e fico de pé em saber oque fazer.

Eliot Willians- tá com fome?

Ana Laura- não, só tô com sono.

Eliot Willians- então pode se deitar vou dormir no quarto de hóspedes. O mesmos diz e vai em direção a porta.

Ana Laura- Eliot será que você poderia dormi aqui comigo, eu não quero fica sozinha.

Que desculpa mais esfarrapada me dona Ana.

Eliot Willians- haa... É... O mesmo gagueja.

Ana Laura- não vai ser estranho já dormimos juntos né. Digo me referindo ao acampamento.

Eliot Willians- tá. O mesmo de deita na cama e eu deito do outro lado.- que assistir um filme?

Ana Laura- não e você? Falo e me sento na cama.

Já que ele não toma atitude vou ter que tomar.

Eliot Willians- também não. Diz e se senta na cama também e encosta na cabeceira.

Fico olhando para seus olhos tão profundos e o mesmo olha nos meus mais desvia e olha meus lábios.

Vai Ana você consegue, toma atitude mulher VAI.

Me aproximo, subo em seu colo e antes que dê tempo dele falar beijo seus lábios, pego uma de suas mãos e coloco em minha cintura e a outra na minha coxa, esfrego minha cintura contra a dele para cima e para baixo, o mesmo aperta minha coxa e me puxa mais para ele, me afasto e retiro minha blusa a jogando no chão, Eliot observa meus peitos com a boca entre aberta.

Ana Laura- oque foi.

Eliot Willians- na.. nada... O mesmo gagueja.

Droga ele não quer nada comigo.

Ana Laura- é desculpa Eliot, eu praticamente me atirei em você, desculpa. Falo e saio de seu colo.

Eliot Willians- não, não precisa eu quero.

Ele sorri e volta a me beijar, subo em seu colo novamente e Eliot SME perder tem desabotoua meu sutiã e o joga longe, tiro sua blusa e desço minhas mãos para a borda de sua calça e desabotoou a mesmo, Eliot inverte os lugares e antes de deitar sobre mim retira sua calça, ficando apenas de box preta abertadas.

Eliot Willians- Ana posso ter fazer uma pergunta. O mesmo diz sobre o meu pescoço.

Ana Laura- pode. Falo sem fôlego.

Eliot Willians- você é virgem?

Ana Laura- não.

Eliot Willians- ótimo. Diz e desce seus beijos para minha barriga.

Puxo seu cabelo arrancando um gemido de seus lábios vermelhos e inchados.

Logo Eliot estava abrindo a gaveta de seu criador mudo e pegando a famosa camisinha.

Agora é com vocês e sua imaginação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Anna Laura Onde histórias criam vida. Descubra agora