Vergonha 😣

17 2 0
                                    

Boby- um dia a gente vai amor. Fala dando um Celinho em Frank.

Anna Laura- vocês namoram?

Frank Boyce- sim é você já tem namorado?

Anna Laura- não, por que eu vim morar aqui então seria muito difícil namoro a distância, não que eu tenha um namorado.

Kian Kenny- tô morrendo de fome. Gente sério achei ele um gato.

Colby Norris- vamo come então. Falo andando na frente com Kian e Eliot.

Boby- e aí gostou de alguém? Fala pegando em meu braço enquanto andamos.

Anna Laura- há eu achei o Kian tipo ele é bem bonito.

Boby- é ele é bem lindo mesmo, mas ele tem namorado.

Anna Laura- que?

Boby- é ele namora com  o Colby.

Anna Laura- há, que pena mais mesmo assim ele não deixa de ser um gato.

Boby- verdade.

***
Todos nós já estávamos de barriga cheia e agora eu estava indo para mim aula de literatura.

Anna Laura- licença. Falo entrando.

Professora- aluna nova?

Anna Laura- sim.

Professora- qual é seu nome? Fala pegando seu diário.

Anna Laura- Anna Laura Ortega.

Professora- você não é daqui né?

Anna Laura- não sou de Lisboa.

Professora- ok Anna, você vai fazer dupla com o Eliot Willians. Droga é agora que eu morro.

Vou em direção dele e sento do seu lado e o mesmo nem olha na minha cara.

Professora- ok pessoal abram o livro na página 46 e façam e respondam as perguntas com sua dupla,folha separada, uma para dupla. Ótimo super ajudou.

Anna Laura- é, você quer que eu escreva?

Anna Laura Onde histórias criam vida. Descubra agora