Ana Laura- ok, vou pegar minha mochila. Falo entro no carro pego minha e entro na cabana que já estava montada.
Olho para mesma procurando um espaço para por meu saco de dormir, mais o colchão toma conta dela por inteiro, e só sobra ligar para colocar as mochilas.
Ana Laura- Ótimo dona Ana aonde você vai dormir? Pergunto para mim mesma.
Eliot Willians- Oi? O mesmo entra com quatro cobertores.
Ana Laura- nada não, por que tanto cobertor? Pergunto emguanto o mesmo coloca os mesmo em cima do colchão.
Eliot Willians- é por que aqui quando dá umas 18:00hs da tarde começa a fazer muito frio, e como os outros tem namorado e eu não traga bastante cobertor.
Ana Laura- entendi, é então eu queria saber os eu ponho meu saco de dormir?
Eliot Willians- então eu acho que ele não vai caber aqui, mais eu posso dividir meu colchão com você, trouxe cobertor?
Ana Laura- sim, duas.
Eliot Willians- ótimo não podemos juntar ela e assim não passamos frio.
O mesmo fala olhando para um ponto fixo com um sorriso de canto.Ana Laura- você não gosta de passa frio né? Falo sorrindo e o mesmo me olha.
Eliot Willians- fico tão óbvio assim? O mesmo pergunta sorrindo de volta.
***
Depois de todos irmos tomar banho e colocarmos nosso pijamas ( o meu era preto com Arco-íris pequenos por todos parte), fizemos uma fogueira e assados marshmellos.Estava sentando olhando para fogueira, ficando o máximo de tempo por que estava com vergonha de dormi ao lado de Eliot, Boby e Frank já tinha indo "deita", Eliot e Colby também e Kian tentando ficar sentando pois estava quase caindo de sono.
Kian Kenny- Amiga por que não vamos dormi? O mesmo pergunta de olhos vermelhos.
Ana Laura- tem certeza, tipo podemos passar a noite em claro ia ser legal. Falo com um pouco de desespero.
Kian Kenny- Ana não adianta fica adiando mais sedo ou mais tarde você vai sentir mais sono do que já sente e vai ter que se deitar ao lado de Eliot. O mesmo fala olhando em meus olhos.
Ana Laura- ok, vamos dormi antes que caia na fogueira e mora queimado. Falo e nos levantamos.
Kian Kenny- boa noite amiga. Fala sorrindo e entra na cabana.
Ana Laura- tchau. Falo e entro também.
Eliot está deitado de bruços em uma montanha de cobertores com um dos meus por cima dele, o menino folgado viu, me sento no colchão com maior cuidado depois me deito,e deito olhando pro mesmo e se meche e acaba virando para mim.
Tomara que eu durma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anna Laura
Teen FictionA vida é muito curta para ter Rótulos. Não vai se arrepender de ler essa história.