Capítulo Seis.

2.8K 233 7
                                    

"Demi Lovato - Wildfire

Nós poderíamos deixar o mundo em chamas porque

Amor, você é tudo que eu preciso

Venha agora, me liberte

Como um fogo incontrolável,

Sem fôlego, não consigo resistir

Apaixonada por seu beijo roubado

Como um fogo incontrolável, como um fogo incontrolável"




Como um fogo incontrolável, como um fogo incontrolável"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

B Á R B A R A

- Melhor gritares agora, porque vou te beijar.

Um arrepio percorre meu corpo diante da intensidade do olhar, da rouquidão da voz e do seu hálito quente de encontro a minha pele facial.

Fecho os olhos, quando Dylan passa o braço pelo meu pescoço. Os dedos dele sobem com rapidez até minha nuca, a boca cobre a minha fazendo-me suspirar.

O braço livre enlaça minha cintura, puxa-me de encontro a ele colando nossos corpos. Nossas línguas dançam em sincronia, conduzindo-me a beira do precipício. Ao meio daquele beijo tão intenso, lento e avassalador.

- Dylan... - Sussurro manhosa.

- Bunny... - Ele sussurra de volta, deixa um beijo literalmente molhado em meus lábios, meu queixo até chegar ao meu pescoço.

Um gemido escapa pelos meus lábios quando ele morde sem pudores a linha do meu pescoço. Outro se vai, quando ele me aperta a cintura.

Me remexo no colo dele, e ele balbucia coisas imperceptíveis.

- Bunny, isto tem que parar, mas eu não sei como... - Ele me diz, voltando a beijar meu pescoço.

- É só ficares longe. - Viro-me para colocar minhas pernas de cada lado do corpo dele, observo os seus olhos dourados escurecidos pelo desejo. Enlaço o pescoço dele e beijo-o de leve. - Mas eu não quero que fiques. - Beijo-lhe com mais voracidade. - Não quero que pares, Dylan.

Meus dedos mergulham na barra da camisa dele, tocam a suavidade e aspereza que lá existe. Me vejo desesperada a retirar a camisa dele, a tocar cada traço daquela masculinidade.

- Ah Bunny... Algum dia tu me enlouqueces. - Ele diz com a voz levemente arrastada, quando espalho beijos sutis na pele aquecida dele.

Dylan fixa a carne do meu lábio superior em seus dentes, e logo em seguida me beija de forma lenta e sensual. De um jeito que faz meu corpo reagir.

Ele encontra o zíper do meu vestido, desliza o tecido com tanta rapidez que quase rasga. Retira o meu sutiã, e eu já sinto-me a ferver diante do seu olhar faminto sobre meu corpo. Primeiro os dedos contornam a carne sensível, depois os lábios.

Amor Insensato - DEGUSTAÇÃO! Onde histórias criam vida. Descubra agora