Gabi narrando:
Acordo sentindo água na minha cara.
Tia: ACORDA GABRIELLA, OLHA A HORA QUE TU TÁ NA CAMA.
Gabi: o tia só quero dormir um pouquinho vai.
Agora tu me diz para que eu disse isso? Bem na hora chega a Luiza e a Maju pulando na minha cama
Maju: Que dormir oq menina, o bagui é sair para comer— disse abrindo a janela
Luiza: E hoje, vamos no baileee— começou a fazer uma dança com a maju
Tia: Dança do acasalamento é meninas?
Luiza: Sim tia, isso que vamos fazer para pegar os boyzinhos no baile hj— a minha tia pegou uma vassoura que só Deus sabe de onde e saiu correndo atrás da Lu.
Maju: Falando sério amg, vamos no baile hj né?
Luiza: Claro que vamos né Maria julia— disse entrando no quarto com um sorriso vitorioso— a tia parou para falar com o seu Zé ali da esquina, acho que ela tá de rolo visse Gabriella.
Gabi: Ata lu, ata. Voltando ao assunto, vcs sabem que eu não curto esses bailes aqui do morro, da muita gente conhecida.
Maju: Ai amigaaaa, a gente sabe que nós só fomos umas 2 vezes para esse baile, mas acho que já tá bom de ir para as baladas do asfalto, bora dançar muito aqui pow.
Luiza: Nada de "tá bom de ir para as baladas do asfalto"— imitou a voz da maju— Eu gosto delas, mas agora queremos ir no baile, e vc dona Gabi, vai com a gente.
Maju: Vai que tu encontra o menor lá KKKKKKKKK— ela começou a rir muito com a Luiza.
Gabi: Agora que eu não vou mesmo.
Luiza: Vc vai sim, vai deixar o menor, que é louco por vc, lá só?? Vai que alguma novinha vai atrás dele— a maju não parava de rir, parecia até uma hiena.
Gabi: Realmente sem graça.— disse porém eu estava morrendo de rir— Ele vai ficar no meu pé gente
Maju: Rlx que eu falo pro João não deixar, agora não prometo que o mesmo não fique no SEU pé.
Luiza: Esse aí ela nem reclama, né "Gabizenha" — ela sabe que eu odeio esse apelido e que o jp não parava de me chamar assim.
Gabi: TIAAA OLHA LUIZA DIZENDO QUE HJ VAI DAR MUITO— gritei fazendo a maju rir e a Luiza me dar um tapa, logo vem a tia correndo com a vassoura na mão
Tia: GABRIELLA O SEU ZÉ ESCUTOU— parou e colocou a mão no peito cansada de correr— e vc dona Luiza, venha aqui.— a Luiza correu mais que o flash e eu fui tomar meu banho.
Tomei meu banho e fiz minhas higienes, troquei de roupa e fui atrás do povo. As três estavam lá embaixo fofocando.
Tia: Ent tu não é mais virgem Luiza!?? Certeza que minha Gabi é.
Maju: com certeza tia! Com certeza!!!— a Luiza estava rindo mais que tudo e a maju segurando o riso.
Gabi: Opa tia, sou n hein— sai correndo para a rua e vi a tia com a vassoura na mão.
Tia: PORQ TU NÃO ME DISSE PESTE!!!— veio atrás de mim andando a passos lentos, agradeço por não ter muita gente na rua.
Luiza: VAI TIA ARRASTA A CARA DELA NO CHÃO!!!— ela não parava de rir.
Fui andando para trás quando eu bati em alguém.
Gabi: Desculpa, é que minha tia tá querendo me matar— disse sem olhar para trás
Xxx: O tu fez para a tia querer te matar, Gabizenha?— lascou.
Gabi: Ela..— quando eu fui falar a tia vem com tudo e eu fico atrás do jp— ME PROTEGE JOÃO PEDROOO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu no morro
Teen FictionGabi sempre morou no morro com a sua tia Clarisse e suas melhores amigas Maju e luiza. Elas eram muito amigas na infância do Lucas, Victor e João Pedro, mas o tempo separou os seis (menos a Luiza dos meninos, João Pedro é seu irmão). Muita coisa aco...