Cap 18

266 13 0
                                    

Gabi narrando:

KN: Oi gatinha

Gabi: Oi KN.— falei sem muita importância. Eu realmente não queria ficar com ele naquela hora, estava bem demais.

KN :Vamos lá fora cmg, vem.— disse me puxando.

Gabi: Não, tá bom aqui.

KN: Sério, vem— realmente estava ficando com medo.

Gabi: Melhor não po, as meninas vão ficar me procurando.

KN: Gabriella eu não estou pedindo, vamos logo— apertou o meu braço.

Eu fui na frente e fiz questão de passar pelas meninas mas lá só tava a maju e ela soltou um "UUUUMMMM" Olhei para ela com cara "de me ajuda" e consegui mexer os lábios:

Gabi: Socorro, to indo forçada.

Ela fez uma cara de apavorada e tentou me seguir mas o KN me empurrou.

Maju narrando:

Eu não sabia oq fazer, aquele cara tava forçando minha amg, fui atrás da Luiza que tava pegando um menino.
Separei os dois

Maju: LUIZA. LUIZAAAA— ela olhou

Luiza: Que que é porra?

Maju: o KN tá levando a Gabi lá fora forçada,to com medo do que ele pode fazer.

Luiza: Eu mato esse cara.— foi correndo lá para fora e eu segui ela.

Chegamos lá e nada, fomos pra um bequinho e eu vi uma cena horrível, ele forçando a Gabi a virar de costas em um carro para ele.

Luiza: SOLTA A MINHA AMIGA SEU CABRA SAFADO.

Maju: Se vc encostar mais um dedo nela eu juro que eu pego a arma que meu irmão me deu e atiro na sua cabeça.— o jp não havia me dado nenhuma arma.

Gabi: Gente, ele.. el...— ela tava perdendo as forças— ele tá armado.

KN: eu vou mostrar pro jpzinho que a mulher que ele sonha vai ser minha e do meu pai. Vamos Gabi— disse puxando ela.

Eu e a Luiza fomos para cima dele, eu realmente não me importava se ele tava com arma ou não.

Gabi: gente para, ele vai matar vcs— disse chorando horrores

Luiza: Eu to pouco me fudendo, eu não vou deixar esse maniaco te levar.

KN: Mas acho que vcs vão ligar se..— destacou a arma— eu matar a amiguinha de vcs, né não?— aprontou para a cabeça da Gabi.

Luiza: eu vou te matar.

KN: Que bom— guardou a arma— vamos Gabi.

Eu n sei oq deu na Gabi, acho que ela realmente estava apavorada que ela deu uma carreira e o KN deu um murro nela.

MAJU/ LUIZA: NÃAAAOO.

Ela caiu no chão.

Ele deu outro murro, e dois chutes.

KN: Bom que vcs dizem pro jp que esse sangue é da queridinha dele. Que tal se eu levar a irmã tbm?— ficou pensando.

Maju: ME LEVA. NO LUGAR DELA, ME LEVA.

KN: Não, acho que vou deixar pro ll te buscar outro dia para fazer companhia para a Gabizenha.— falou puxando ela que não estava mais acordada e toda machucada.

Ele colocou ela no carro e eu e a maju fomos atrás mas ele novamente pegou a arma e apontou para gente

Luiza: ME MATA, PODE ME MATAR, EU NÃO LIGO. Só não leva a minha amiga, por favor— se ajoelhou no chão e chorou.

Maju: Por favor, deixa ela aqui, me leva por favor.— me ajoelhei junto com ela e comecei a chorar.

KN: Não, ahahaha.

Jp narrando:

Jp: QUE MERDA É ESSA? CADÊ A GABI? ELA VEIO?FALEM PORRA.

Maju: Ele.. ele levou..— ela soluçava de tanto chorar— ele levou ela.

Jp: ELE QUEM????

Luiza: O filho da puta do Kn— disse se levantando— eu vou atrás do idiota— enxugou as lágrimas e começou a andar mas o LN segurou ela.

LN: Não adianta, não sabendo onde ele está.

Eu andava de um lado para o outro tentando ter alguma ideia de onde esse idiota podia ter ido, mas naquela hora nada vinha, eu só sabia que podia não ver mais a minha loirinha nunca mais.

Maju: Ele disse que ia levar ela pro pai dele e ele se divertirem.

JP/VT/ LN: FILHO DA PUTA.

Jp: Eu sabia mermao, sabia que ele ainda tava do lado do pai.
Eu vou matar os dois.

Aconteceu no morroOnde histórias criam vida. Descubra agora