Cap 3

460 21 1
                                    

Roupa Gabi:

(Só a roupa, sem ser a modelo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Só a roupa, sem ser a modelo)

Roupa maju:

(Só a roupa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Só a roupa)

Roupa Luiza:

(Só a roupa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Só a roupa)

Luiza: Gabriella vc tá lindíssima mas se demorar mais eu vou aí puxar o seu cabelo— falou lá de baixo

Gabi: Eu to indo porra. Vamo maju—fomos pro baile.

Jp narrando:

O baile tava como sempre, ótimo. Mas confesso que eu ainda tava pensando na loirinha que esbarrou em mim hj de tarde. Tava com saudades dela.

LN: Tá bem irmão? Tem um monte de mina gostosinha se esfregando para tu ai.— falou dando um tapa na minha cabeça.

VT: Ele tá pensando na Gabi, hahahaha.

LN: Super te entendendo jp, cresceu e ficou mais linda ainda né mano.—dei um tapa nele

Jp: Cadê o respeito porra

LN: Ué gente

VT: olha ali quem chegou— apontou na direção de 3 meninas na pista. Caralho, a Gabi tá linda demais— Meu. Deus. Que roupa é aquela da Maju?

Ln: Não consigo tirar o olho da Luiza, desculpa VT.

Gabi narrando
Estávamos lindas e plenas rebolando até o chão, confesso que chegou uns 7 carinhas pedindo para ficar cmg, mas não aceitei. Hj queria só me divertir, ao contrário da Luiza que já tinha sumido com um menino.

Maju: Amiga, vou no banheiro

Gabi: Vai lá, vou pegar bebida.

Me sentei no bar esperando o barmen chegar com as bebidas quando o menor chega.

Menor: Oi coisa linda da minha vida

Gabi: Oi menor.

Menor: Bora dançar ali pow — ele não viu que eu tava lá agorinha?

Gabi: To de boa aqui, valeu.— falei pegando as bebidas da mão do garçom— valeu aí gatinho.

Me levantei e fui andando até a pista procurar a Luiza, e o menor no meu pé.

Menor: Qual é pow, tais me devendo aquele beijo né— fudeu.

Eu fiquei calada negando com a cabeça e ele foi chegando mais perto para me dar um beijo

Gabi: Não menor, n quero.

Menor: Qual é Gabi, tu me quer a muito tempo vai— não que o menor seja feio, é bem bonito na verdade, mas a gente já ficou uma vez e só por Deus minha gente, que beijo ruim.

Jp: Tu não escutou que ela não quer não, menor?

Menor: to saindo já, chefe.— falou indo embora.

Gabi: Te devo uma

Jp: Vou cobrar.

Gabi: Não devo mais. Kkkkkkkk

Jp: Iai, a patricinha tá gostando do humilde baile do morro?

Gabi: Patricinha?

jp: só que ir pros bailes do asfalto agora...

Gabi: Confesso que o daqui é bem melhor.— falei olhando, ou tentando olhar nos olhos dele. Aquela boca não deixava eu me concentrar, e ele percebeu.

Jp: ah é?— falou chegando mais perto— porq?

Gabi: Sabe como é né... amigos de infância mais bonitos...— ele foi lá e me tascou um beijão.

Que beijo minha gente, nunca tive um melhor.

Maju:Podem parar de se comer aqui, meus amores.— falou não vendo o menino que eu estava beijando— JOÃO PEDRO VC TAVA BEIJANDO A GABI????? —a peste falou alto demais e o dj desligou a música

Xxxx: O JP beijando? Pensava que ele só comia as meninas..— escutei um menino falando

Xxxx2: Cmg e com minha amiga ele não quis beijo...

Xxxx3: Deve ser a nova patroa né

Gabi: Lascou.—Jp só estava rindo da situação, depois ele mandou o DJ ligar o som e me puxou para fora.

Aconteceu no morroOnde histórias criam vida. Descubra agora